Frases Bonitas Agua Potavel
Estava sendo muito difícil tentar subtrair este problema. E eu tentei tanto que no final o único esultado que tive foi que, de tanto tentar te subtrair, simplesmente, acabei te multiplicando.
Dentro de mim....
E mesmo depois de tanto tempo juntos, sempre que nos encontramos,
ainda sinto a tal das "borboletas no estômago".
É amor.
Ou ele me causa gases
'' Escolhi essa linda flor para você, mas não vou colhê-la, pois ali ela está mais bela e ficará mais bela por muito mais tempo''.
Se seus amigos não irão andar com você no caminho estreito, então você não precisa andar no caminho largo para agradá-los.
Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)
"A Mulher traiu o ex para ficar com você? é melhor nem se apegar, porque você também entrará no curral"
Sobre sentimentos:
A pessoa acha ruim receber pouco,
Mas esquece que não está dando quase nada.
E, por mais que existam caminhos diferentes,
A minha vida é feita de reciprocidades!
Eu não sei fingir, esconder o EU nem mudar feições.
Sou assim, se estou bem, deixo florir;
Se não, amargo é o jardim. Não tem “mimimi”!
É visível o que se passa aqui: ♥!
Não tenho medo de sentir, me dou o direito de sofrer e ser feliz.
É bem simples!
Nossas escolhas nos fazem. Nossas vivências nos transformam. Felizes somos nós, que sabemos ser possibilidades em um mundo de vontades!
Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.
Se você é gordinho (a ) ou magro , aceite-se ! Pois DEUS te criou assim e você é perfeita do jeito que é .Não ligue para o que os bobocas falam .Pois é perda de tempo escutar o quê não é verdade .
Estávamos, estamos, estaremos,
às vezes em pedaços,
distantes,
às vezes,
até as pálpebras dos sonhos...
Mario Benedetti.
