Frases Bonitas Agua Potavel
-Qual é verdura que não consegue ver ninguém?
- "A celga"
-Qual é a música preferida das verduras ?
- É o "Rap olho"
- Qual é o nome da rede social das verduras?
- A "Al Face"
"Às vezes, é necessário sairmos da nossa própria mente, do nosso próprio intelecto para encontrarmos certas respostas dentro do nosso próprio coração."
e foi no caminho de volta para casa, sem você
que eu percebi que aquele já não era mais o nosso caminho.
O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.
Ressignificar sempre!!!
Porque ninguém nasce flor, torna-se!
Ser o que se é é questão de escolha!
Sempre foi!
Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...
Supera meu filho, supera! Porque tem várias coisas que são difíceis nessa vida e sabe o que a gente faz? A gente supera!
Todos dirão que um dia tudo vai ficar bem, mas somente uma pessoa vai fazer com que tudo realmente fique: você mesma!
Cuide de você, seja gentil.
Respire fundo, ouça a sua música favorita e você vai perceber que tudo vai ficar bem, nada é permanente.
Você é forte, você consegue.
Engolir o orgulho tem um gosto horrível, mas imagine o gosto de perder a pessoa que você mais ama no mundo por causa dele.
"Se eu quero ficar contigo? Não. Quero namorar, noivar e casar com você. Só aceito ficar se for o resto da minha vida ao seu lado."
Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!
