Frases Bonitas Agua Potavel
Na arte da vida, o amor pode ser reproduzido nos corações, mas a alma que o carrega é única, valorize os que estamparamo amor na tela do teu coração!
Nunca pude compreender que existam pessoas, que fazendo escolhas erradas e tomando atitudes precipitadas, ainda queiram que outras pessoas tenham a obrigação de reparar todo mal que elas fizeram a si mesmas.
O amor da tua vida será aquele, que consegue ver através dos olhos da alma, a grandeza do Amor Eterno de Deus no teucoração!
Movido pelo Sopro do Senhor, fui levado comobrisa, cruzando a fronteira da vida, para contemplar a beleza de Deus no Universo da alma!
As verdadeiras estrelas da vida são as que iluminam o céu da alma, aquecendo o coração com seus fachos de amor!
A vida me ensinou a primeiro ter amor por mim mesmo, assim o meu coração saberá diferenciar o simples gostar, do coração que fará tudo pelo meu amor!
As pessoas mais covardes da vida, são as que na tua frente fazem mil elogios, mas pela tuas costas difamam o teu nome, espetando a afiada espada da língua no teu coração.
Na sede do meu espírito, atravessei o deserto da alma, encontrando o Oásis de Deus, vi as flores do amor a florescer no jardim do coração, o Senhoras semeou, regou e fez brotar!
A Fé faz do teu coração,farol da Luz Divina iluminando toda a escuridão, pois o Senhor é o Verdadeiro Sol da tua vida!
Não existe distância que consiga deter a força do amor, pois o amor viaja nas asas do coração, impulsionado pelo combustível da paixão!
Manterdistância e o bom senso do silêncio, é a sábia resposta a dar para as pessoas, que nas atitudes demonstram claramente que não valorizam a nossa pessoa.
Nunca despreze os conselhos das pessoas mais velhas, pois o tempo mostrará que não eram apenas conselhos, mas lições que elas aprenderam com a vida e nós poderemos também aprender!
Que o teu coração possaandar no caminho perseverante da Fé, tendo paciência para aguardar Todo Bem que Deus Preparou para a tua vida, sabendo que o mal também tem paciência, aguardando que você fique a beira do caminho!
Mantenha sempre acessa a Luz da tua Fé, o Farol que Ilumina o teu espírito, na Rede de Energia do Eterno Amor de Deus!
Eu ainda acredito no amor, mesmo que muitos tenham desistido dele, pois o coração que ama de verdade, jamais desistirá da força da paixão!
Prefiro o amor que não vive somente de palavras, mas traduza o "Eu Te Amo", em atitudes que possam demonstrar, que o meu coração é verdadeiramente amado!
O diálogo do silêncio expressa todas as palavras que poderiam ser ditas, pois quando o coração silencia, as palavras somente são ouvidas dentro da alma!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp