Frases bonitas
A medida que o tempo passa...passam com ele, a alegria, a paz, o amor e a bondade. Na vida daqueles que aprenderam que o tempo, seja próximo ou seja distante...Nos une pelo amor que é o vínculo com a perfeição, em uma mesma esperança de um mundo cada vez melhor.
Mulheres fáceis são a alegria da internet, elas se sentem atrizes globais, mas entendam vocês só servem para diversão, para nossa família só apresentamos mulheres de respeito, você é só uma noite e nada mais.
"Bonecas de pano que mostram a alegria e o afeto que existe no brincar de uma criança”
Toinha Vicentina (1911-1998)
Seus olhos me enchem de alegria
Me faz vivo todo dia
Tua energia nunca me faz esquecer
De como é bom está perto de você
Não me lembro de ti com tristeza,
Meu rosto é só alegria, porque o senhor era alegria...
Cada vez que surge uma memória sua eu choro sorrindo.
Todas as lembranças suas são felizes!
Jesus é o verbo
A palavra, "pensamentos,"
deles, tiramos a tristeza ou a alegria.
Escolha o que pensar.
Existe paz em meio a guerra, esperança sobre a desesperança, alegria em meio a tristeza, fé em meio a incredulidade. Existe Deus e só Ele pode proporcionar isso.
Saiba que aquilo que não serve para você, pode fazer a alegria de muita gente....isso serve para coisas e pessoas.
Se a alegria de te ver sair for maior do que a de ver chegar, certamente sua presença é inadequada ou não é necessária.
Doses de sorriso para dias de alegria.
Porção de paciência na ocorrência dos maus dias.
Para todos os dias imprescindível é a Fé
no Criador de tudo que há na existência.
Você é como a primavera Que trás alegria depois de um longo período frio! Você é a cor e o sabor, do amor de alguém que não quer mais a dor.
A tristeza me consome no silêncio
A alegria se escondeu muito bem lá dentro
Não consegui encontrá-la
Nessa brincadeira de pique esconde eu "mofei".
Estamos em plena pandemia. Os seus quatro dias de alegria podem te fazer chorar para sempre ou fazer chorar quem você ama. Não arrisque! Proteja a sua vida e a vida dos que você ama. Diga não ao Carnaval!
A cada dia que passa minha alegria se esvai e se transforma em arrependimento...arrependimento de ter feito escolhas erradas, de ter agido de forma errônea.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases pequenas e bonitas
- Frases lindas
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho