Frases Boas
"Sim, o tempo pode ser desesperador, mas nada se compara a alegria do tempo em que tudo se concretizará.O que vem com dificuldade é pra ficar"
Alegria intensa, super feliz por estar com você, você é muito mais que um desejo, muito mais que um sonho, agora você é na minha vida a mas pura realidade , muitas pessoas tem oportunidade , aproveitei a minha, conheci você !!
A alegria de quem é mal dura pouco;
o seu prazer passa depressa.
Pode ser alto quem nem o céu
a sua cabeça pode tocar as nuvens, más logo
chegara sua vez de ser julgado.
A alegria que você carrega em abundância, é espalhada sem ganância, de forma simples e inesperada...
Como uma resposta de uma pergunta não feita, assim é o seu sorriso, constante e ínopino...
Não vivemos sem alegria, e que graça tem seguirmos sem sorrir...
Adoro quando sinto aquela alegria pueril... De uma criança ao receber um presente mesmo sem saber o que é, pelo simples fato de ser um presente.
"Que eu nunca deixe de querer sair correndo na chuva, chorar de alegria, me entregar por inteiro, extravasar de amor."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Viva cada dia com a alegria e a disposição de uma criança ao brincar, só assim saberás a felicidade que a vida contém, e só assim não sofrerás com as amarguras que infliges a si mesmo.
D-Dentro de toda tristeza,
E-Existe uma grande alegria.
U-Um amor, uma beleza,
S-Sempre em nossa companhia.
