Frases Boas
Um novo mês que acaba de chegar...
Que você se encha de fé, alegria e paciência para lidar com os dias difíceis. Que Deus te fortaleça e aqueça seu coração com muito amor lhe dando esperança de dias melhores. Deus te abençoe e te ilumine.
Se a tristeza não ir embora, a alegria não sai pra fora. O noite não da lugar para o sol nascer. O tempo para e nada mais importa, se a tristeza não ir embora.
O amor é como um beco sem saída cheio de paz e alegria.
É benigno,sofredor e paciente.não se trata com mentira mas sim com verdade...
Que a alegria que há em gestos simples nunca se perca. Que a doce essência seja sempre sua luz. ✨💫 A vida é uma longa estrada ⭐️ conserve suas rotas e siga seu longo caminho. Caminhe nas pedras ou nas flores. A meta é não permanecer a mesma. Mudar para melhor a cada novo dia.
Toda alegria ou dores que temos hoje, são o *preço* das nossas escolhas. Não
Existem predestinação de escolhas e sim das
Consequências delas....
Alegria é um sol brilhante dentro do coração.
Quando alimentares um faminto, sua alegria pelo gesto altruísta poderá durar a vida inteira, mas a alegria do faminto, durará apenas algumas horas.
"Cristo deu a vida por você. Tome por direito a vida de Deus, a alegria de Deus, a cura, a sabedoria do alto, a graça de reviver sempre."
A nossa satisfação e alegria em DEUS são tão maravilhosos que não tem fim em si mesmos. Mas geram frutos, nos levam a orar e estar cada vez mais íntimos do SENHOR.
Já parou para imaginar que você pode ser o motivo do sorriso de alguém? Floresça, medre alegria aos que estão ao seu redor com o sua presença, o seu sorriso, seu abraço. Faça a diferença, floresça amor por quer que passe. #Lfg
Estarei com você nos momentos de medo, dor, tristeza, alegria, no momento em que não tiver forças para lutar..
Por quê o que dói em você, dói em mim.
Eu serei seu;
"A"licerce
"M"ar de forças
"O"mbro amigo
"R"eforço.
Palavras escritas
Em simples sentimentos
Que contagiam a alma
E trás alegria por dentro
Momentos em segundos vividos
Entre simples palavras
Jamais será esquecido
Como a flor que desabrocha
Assim nasce o sorriso
De um belo momento que
Ainda há de ser vivido
Nathalia Conde
Alegria é algo bom, que deve ser aproveitada à curto prazo... Felicidade, é a paz através da compreensão sobre as coisas...
"De que a minha vida foi tomada pelo seu sorriso e a sua alegria,
Sou grato a Jesus por vc ter chegado em minha vida. "
E quando amanhece eu tenho a certeza de que tudo se renova: A alegria, a força, os sonhos, osorriso, o amor. Então a alegria e a gratidão tomam conta de todo meu ser, louvando e engrandecendo esse Deus tão maravilhoso, majestoso e bondoso.
- Relacionados
- 76 frases boas para você usar onde quiser
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Boa noite: frases curtas e lindas para encantar o fim de mais um dia
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
