Frases Biblicas sobre Casa

Cerca de 63345 frases e pensamentos: Frases Biblicas sobre Casa

A vida humana nada mais é que um aprendizado constante sobre nós mesmos...a confianca e a fé em Deus nos dá a coragem necessária para sermos íntegros... ao retornarmos ao plano superior devemos agradecer a oportunidade de viver nossa autenticidade sem medos e inseguranças

O que faz Deus mudar situações não é choro, nem lamentação, é somente a fé que você deposita sobre as situações.

Tripudiar sobre os fracos é esquecer que sempre tem alguém mais forte que você.

E sobre aquele pézinho que tínhamos atrás... não sei você, mas eu já o vejo apenas na minha frente.

Não confundas sobre o conceito de ser EDUCADO!

Estamos todos no mesmo barco...navegando no oceano das emoções sem ter tido aulas sobre navegação. Entre tempestades e calmarias vamos aprendendo na raça um pouco por vez...quem sabe um dia nos tornamos navegadores profissionais..

Assim como não determinamos sobre nosso destino,também não há como fugir do que ele nos reserva!

Se tem uma coisa que a gente não tem domínio é sobre gostar de alguém.

Não tem dia, não tem hora.

Nem o tempo é capaz de apagar um sentimento forte e verdadeiro.

Se um dia será diferente, espero positivamente seja eterno e sincero.

“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a Depressão, eu respondei que eu nunca tive tempo para ela.”

Informação privilegiada nas mãos de quem não pode decidir sobre ela pode se tornar instrumento de tortura psicológica, ansiedade e contrariedade.

Traga sempre em seu pensamento a certeza de que : Tudo que fazemos aqui,um dia recairá sobre nós,ou contra,ou a nosso favor.

MENSAGEM DE BOA TARDE

Que os leves ventos de outono, sobre essa tarde esmaecida, nos traga toda á vitalidade precisa que o nosso ego necessita e ao cair o por do sol, que toda razão do existir nos desperta o ser poético que há dentro de cada um de nós.
Boa tarde.

gotas de orvalho
sobre a teia de aranha
beleza fugaz ...

falamos sobre o percurso até o fracasso
ou sobre como falar em fracasso talvez
já seja um passo adiante
um passo adiante do fracasso
o passo não sei bem em que direção

Tem um ditado Vulcano que diz:

"As necessidades da maioria se sobrepõem sobre as necessidades da minoria, ou de um só.

Sobre humildade pedagógica de um Professor:
Eu não sei tudo o tempo todo de todos os modos, é sempre preciso juntar competências, para irmos rumo ao futuro.

as pessoas escondem coisas por isso nunca vai ter uma opinião exata sobre elas .

A curiosidade tem dois lados: o nobre que é sobre a ciência e o funcionamento das coisas, e o pobre que é sobre o comportamento e pensamento de pessoas comuns.

Aí eu digo "pare de falar de mim,você não tem direito de ficar falando sobre minha vida cuide da sua!"Eu odeio essas pessoas que não me conhecem e ficam falando sobre mim pra todo mundo.Olha as suas mentiras sobre mim vai pesar na sua mente pois se eu não posso te castigar Deus pode.

Sobre "eu te amo", economize sua fala, prefiro que me mostre, amor sem atitudes é um gigante adormecido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp