Frases Biblicas sobre Casa
0039 "A vizinha chegou aqui dizendo que a garota da Casa da esquina engravidou, 'porque é uma perdida'. Um mês depois, a própria filha dessa vizinha também engravidou mas, segundo ela, 'porque o mundo está perdido'! São assim. Alguns são assim!"
0058 "Casa de ferreiro... Espeto de ferro ou de aço, ora bolas. Se o espeto for de madeira, a carne cai. Mesmo que possa parecer, não há milagre nem sabedoria nisso!"
0159 "O casamento deles só resiste porque moram em casa grande. Ficam semanas sem ver um ao outro (e 'vice-versa')!"
0254 "A maior diferença entre filmes e peças de teatro é que filmes eu posso ver em casa, longe da platéia e sem precisar (nem presenciar) a papagaiada de, no final, aplaudir de pé!"
0346 "Aqueles que - depois do dia inteiro sem nada comer - chegam em casa e se satisfazem apenas com uma maçã... O que são?"
0392 "Para Alguns... Redes Sociais são como com casa propria, telefone celular e carro do ano: quem não tem está doidinho pra ter."
0485 "Não é tão jovem quem é do tempo da geladeira na sala (em casa de pobre) e da TV na cozinha (em casa de rico)."
0490 "Há tempos notei e registrei: A saudade da Monarquia é tanta que, na casa dele, o único tempero é Pimenta do Reino!"
0523 "Pensam que nos restaurantes, lanchonetes e botecos eles fazem o que fazemos em casa? Que eles usam o melhor azeite? A melhor carne? O melhor queijo? A melhor manteiga? As melhores frutas e verduras? É isso o que pensam?"
Hoje olho minhas cicatrizes sem vergonha. Porque casa uma delas guarda um pedaço do que fui e do que aprendi. E se ainda doem às vezes, tudo bem.
Até as flores, antes de abrirem, também precisam rasgar a própria escuridão para nascer.
- Sabes para que servem as andanças?
Para que possamos volver a casa,
Onde fundamos despertares.
In A Casa
Quem não encontra identidade dentro de casa
vai aceitar qualquer versão de si mesmo, que o mundo oferecer.
“Se você dá mau testemunho dentro da sua casa, torna-se um veneno espiritual para sua família.”
— Anderson Silva
Que maio seja um mês de muitas bênçãos, fartura e saúde na sua casa. Que o amor de Jesus sempre te abrace, trazendo conforto, esperança e dias repletos da graça de Deus.
Tem lugares que parecem casa, mas apertam a alma. E a verdade é simples: onde você precisa diminuir, não é o seu lugar.
Cultivar em casa me trouxe uma conexão que eu não esperava. Ver os primordios nascendo é como assistir a vida se manifestando do nada. Me faz sentir parte de algo muito maior, ancestral.
