Frases Biblicas sobre Casa
Cuidado para não dar as chaves da sua casa interna para quem só quer passar uma noite e ir embora. Você é lar, não é um quarto de hotel de beira de estrada
Lave sempre a louça da sua casa para nunca passar fome. Coloque diariamente o lixo fora e estude no mínimo uma hora por dia e trabalhe com amor e dedicação que o sucesso virá naturalmente.
A amizade verdadeira não é aquela que vive sempre na sua casa ou que se compra com algo de valor, mas é aquela que se cativa no olhar e mora dentro do seu coração.
"Casa de ferreiro... Espeto de ferro ou de aço, ora bolas. Se o espeto for de madeira, a carne cai. Não há milagre nisso!"
Frase Minha 0058, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não lembra a que horas você chegou em casa? Não sabe quem sua filha está namorando? Sem problema... Pergunte àquela vizinha!"
Frase Minha 0118, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Meu casamento só resiste porque moro em casa grande. Fico semanas sem ver minha mulher!"
Frase Minha 0159, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Fico admirado com aqueles que - depois do dia inteiro sem nada comer - chegam em casa e se satisfazem apenas com uma maçã. O que é isso? Será a mania da dieta?"
Frase Minha 0346, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Redes sociais são parecidas com casa propria, com telefone celular e com carro do ano: todos têm ou estão doidinhos pra ter."
Frase Minha 0392, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"O sujeito me disse que já não é tão novo. Ele é do tempo da geladeira na sala (em casa de pobre). E da TV na cozinha (em casa de rico)."
Frase Minha 0485, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"A saudade da monarquia é tanta que, na casa dele, o único tempero é pimenta do reino!"
Frase Minha 0490, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Ateus participam de Ceia de Natal? Na casa deles ou de Outros? Hein?"
Texto Meu No.1087, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Fica ruim para os Derrotados na Eleição justificarem a opção deles, até mesmo em Casa, porque o que os move não é a Razão, mas o Odio, a Inveja e a propria Inoperancia!”
TextoMeu 1304
👎
"Derrotados em Eleições não conseguem justificar a opção deles, até mesmo em Casa, porque o que os move não é a Razão, mas o Odio e a Inveja!"
TextoMeu 1304 🤒
"Ela não conseguia sair de casa, tanta era a neve que cobria a entrada. Todos os dias era o mesmo. Ou diariamente. Ou dia após dia!"
TextoMeu 1365
"Eu soube de um Escritor brasileiro que 'escrevia' caminhando pela casa e ditando tudo para a secretaria. Na verdade, ela, sim, escrevia. Disseram - me!"
TextoMeu 1395
"Desista imediatamente da compra daquela Casa linda ou da reforma da sua Casa atual. Afinal, 'quando morrermos, iremos todos para o mesmo buraco no cemiterio', não é o que diz uma daquelas tolices? Pois então!"
TextoMeu 1427
1430
" 'A Casa tinha três quartos, duas salas, banheiro, copa, cozinha, quarto de empregada, porão, varanda e quintal.' "
"Assim começa o livro que, entre outras coisas, me fez conhecer Minas Gerais... Como poucos mineiros conheceram!"
TextoMeu 1430
1674
"Uma das Maravilhas de se fazer churrasco é saber que o cheiro vai até à casa daquele Vizinho que não foi convidado... O mesmo que faz igual com a gente!"
