Frases Biblicas sobre Casa
Saí de casa a te buscar, cruzei o país a caminhar. Desenhei nas ruas um amor, que já não sei se é real ou se não existe. E se eu sou triste, a causa é você.
No entardecer da mata, na sinfonia dos bichos, na morada da mãe natureza faço minha casa, dos arbustos meu abrigo, da cachoeira meu vestido, do céu meu infinito, aonde o fogo nos aproxima trazendo a tona meus instintos, em mil anos não poderia explicar o prazer de acampar.
Das pedras do caminho, construí uma casa de fé ,com cercas branquinhas de esperança.....Tudo construído através da ponte que fiz, com a voz do silêncio......Ponte para minha alma!
Meu coração que antes foi um sobrado cheio de vida, hoje é uma casa assombrada por fantasmas presos ao passado.
Um final de semana na cia dos amigos mesmo que so ficando em casa conversando e dando uma volta pelo bairro ja faz uma diferença pra quem quer esquecer tantos problemas.
Ontem mesmo estava observando em uma casa... um homem mais velho que eu..estava brincado de correr com seus cachorros... tem coisa melhor.. pra que carrões e mansões... a vida é simples e bela... basta a gente parar um pouco e ficar observando... a gente pega a felicidade no ar...
Amor é como ir à praia, você acorda ancioso passa o dia se divertindo e quando chega em casa vê que esqueceu de passar o protetor.
Recomeçar é o verbo que nos leva de volta pra casa com os mesmos sonhos sustentando as páginas e um amor - próprio à tiracolo querendo ser poema de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp