Frases Biblicas para quem Perdeu o Pai

Cerca de 139754 frases e pensamentos: Frases Biblicas para quem Perdeu o Pai

O Amor é uma energia que sempre retorna potencializada ao coração de quem a emana.

O amor é suco de maracujá pra quem tem insônia.

"A maior frustração de ser o primeiro colocado é não ter a quem invejar e marginalizar, restando somente a feliz comemoração. Desprezível constatação, mas essa é a verdade. Assim somos nós, todos nós!"

Graça é favor concedido a quem não merece, mas precisa. Graça é dar amor a quem nos fere. Graça é falar bem de quem fala mal de nós. Graça é estender a mão a quem nos prejudicou. Graça é "vencer o mal com golpes de bondade".

..se até o pão quando deixado de lado embolora, quem dirá o amor!
-Nay-

Segredo..
Quem não guarda um segredo?
Quem não tem um amor escondido?
Me diz.. me diz..
Que atire a primeira pedra..
Aquele que nunca sofreu em silêncio. .
Que me crucifique.. me julgue..
Se nunca sentiu o peso da culpa..
Que me condene. .
Aquele que se julgar perfeito...

O amor é o calor que aquece a alma.
O amor tem sabor pra quem bebe a sua água.

Quem fica por razões erradas não fica por muito tempo.

Quem não sabe o que procura, não entende o que encontra...

Sempre há quem queira nos dar um determinado valor, entretanto, sempre valeremos mais do que nos é ofertado e bem menos do que nossa ambição oferece

Como a distância pode ser tão ruim quando tudo o que se quer é estar perto de quem realmente faz toda diferença em nossa vida.

Por que gostar de quem não gosta de mim? Acho que não é o natural, cadê meu amor-próprio, cadê meu eu? Fugiu quando o viu.

Quem ama venceu o mundo o mundo, não tem medo de perder nada. O verdadero amor é um ato de entrega total...

Ainda me espanto com a arte das pessoas trocarem de "amor" como quem troca de roupa, mas enfim. Cada um com o seu dom.

Amor e para poucos, o odio e para quem tem inveja dos que amam.

Não basta ser filho,
tem que ter amor,
muito amor
por quem lhe deu amor a vida toda.
(Sócrates Di Lima)

Amor em sendo ditoso
Costuma ser imprudente,
E nos gestos de quem ama
Logo o vê quem o não sente.

"Quem somos nós, senão a essência do amor?"

Pra maior festa da vida
Quem convida é o amor

Quem é da luz não mostra sua religião, e sim o seu amor.