Frases Bíblicas para Mês

Cerca de 6277 frases Bíblicas para Mês

⁠Quando Você lê a bíblia 4x por semana, guardei a palavra do Senhor no meu coração, para não pecar contra ti.

⁠Evangelizar não é só despejar versículos no próximo, mas fundamentalmente matar a fome, suprir as necessidades físicas e acolher os oprimidos.

⁠A ciência diz “se aceite”, mas a Bíblia diz “se negue”.

⁠A Bíblia é um dicionário, nos ensina como falar.

A Bíblia é um mapa, nos ensina por onde andar.

A Bíblia é um calendário, nos ensina aquele dia esperar.

A Bíblia é um diário, nos ensina a todo dia meditar.

⁠"Se a bíblia não existisse, mesmo assim eu creria, pois teria procurado Deus mesmo sem saber seu nome e quando aprendesse a amar, o teria
encontrado"

⁠A leitura da Bíblia Sagrada é necessária a vida cristã.
Quem ler, diariamente, a Bíblia melhor desenvolve o comportamento cristão.
Ler a Bíblia faz pensar, refletir e agir sabiamente.
A leitura da Bíblia nutre a alma e provoca o pensamento bíblico.

⁠Ler a Bíblia é alegria do justo e praticar a a sabedoria é recompensa do Senhor.

⁠A morte pode chegar num instante (Salmos 144.4). O Inferno será num instante para quem não está em Cristo; e o céu será num instante para quem está em Cristo.

⁠Todo aquele que deixa a Bíblia de lado é rejeitado por Deus, pois rejeitou Sua Palavra viva.

⁠Ler a bíblia e acreditar

Ler a bíblia e duvidar

É a mesma coisa

O cérebro trabalha

Com o que leu

E limita a pessoa nos pecados

⁠A falta de amor pela Bíblia, demonstra o nível de espiritualidade de um cristão!

⁠A Bíblia não é um livro que deve ser apenas lido, mas obedecido, experimentado e compartilhado.

⁠A Bíblia Sagrada e o mundo
são peças de um quebra cabeça,
em que a verdade se mostra.

⁠"A Bíblia diz que Enoque andou com Deus. E isso é fascinante... Mas existe algo muito mais extraordinário. Hoje, é Deus que quer andar com a gente."

⁠Quando a ansiedade bater à minha porta, eu abro a BÍBLIA e deixo a felicidade entrar no meu coração.

Quando a Bíblia é a fonte suprema dos pregadores as almas são alcançadas.

⁠Eu quero Cristo por completo como meu Salvador, toda a Bíblia como meu livro, a Igreja como minha comunhão e o mundo inteiro como meu campo missionário.

⁠Embora os leigos não tenham um conhecimento bíblico profundo, isso não diminui seu valor aos olhos de Deus; o que Ele valoriza é a sinceridade e a honestidade.

A Bíblia é alimento diário.
A fé, oração, jejum e consagração são alguns nutrientes nescessário para o fortalecimento do espírito.⁠

⁠A Bíblia nos exorta a resistir ao diabo, e ele fugirá de nós. Se Satanás persiste é porque ainda não encontrou resistência em nós.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp