Frases Biblícas para a Semana Biblíca
Bom dia!
Que a fé seja o ponto de encontro de todos aqueles que acreditam na luz que vem do alto.
Feliz semana!
Bom dia!
É bom acordar e pensar que a nossa história de vida está em nossas próprias mãos, sob o olhar atento e carinhoso de Deus... Ter fé é o caminho para alcançar a realização e abraçar o propósito de vida... Feliz semana!
Bom dia!
No coração, desejo que este dia seja leve e que as forças sejam suficientes para dar conta dos desafios...
Feliz semana!
Que em cada coração esteja a Sua bondade, Senhor. Que em cada momento esteja a nossa fé em Ti. Que reconheçamos com imensa gratidão cada gesto Seu em nossa vida.
Abençoe os nossos dias, Amado Deus!
Que a paz reine em sua casa!
Que saúde não falte em sua vida!
Que a comida seja farta em sua mesa!
Que o amor transborde onde você esteja!
Que Deus seja presente sempre contigo!
Um ótimo final de semana para todos nós!
Nesta páscoa, que os melhores sentimentos de amor, fraternidade e fé possam renascer em nossos corações!
Os dias são páginas em branco a preencher, Com tinta de esforço, de aprender e crescer. No palco da vida, a dança persiste, Com ritmo cadenciado, o equilíbrio existe.
Bom dia!
Simbora, dar um olé nos
obstáculos...
Sabe querer um caminho sem obstáculos é escolher pequeno, é optar pela insignificância. Uma vida alicerçada nas facilidades não constrói história e não propõe realização.
Feliz dia e uma semana abençoada!
Bom dia!
A vida tem um pulsar
incrível, quando encontra
o espaço adequado...
São muitos os caminhos, é necessário saber escolher...
Feliz semana!
Bom dia!
Simbora, para mais uma jornada...
Que todos os dias possamos soltar as pedras que acumulamos, tornando nossos passos mais leves e nossa jornada mais significativa.
Feliz semana!
Todos os dias a vida nos dá um motivo pra ser feliz, mas na sexta-feira, nos dá um motivo a mais porque o fim de semana chegou e com ele o descanso, a diversão, as guloseimas, a companhia da família e dos amigos e o prazer de se libertar da tirania do relógio e sentir-se livre.
Bom dia!
Simbora, que tem coisas boas chegando... Uhul!
A esperança, os sonhos e a fé são companheiros que nos fortalecem, nos inspiram e nos guiam para além das dificuldades.
Feliz semana!
Por amor, Cristo entregou-Se até ao fim para te salvar. Os seus braços abertos na cruz são o sinal mais precioso dum amigo capaz de levar até ao extremo o seu amor.
Nestes dias santos, aproximemo-nos do Crucificado. Coloquemo-nos perante Ele, despojado, para fazer a verdade sobre nós mesmos, eliminando o supérfluo. Olhemos para Ele, ferido, e coloquemos as nossas feridas nas suas. Deixemos que Jesus regenere em nós a esperança!
