Frases Biblícas para a Semana Biblíca
Sábado e domingo podem ser muito maravilhosos quanto o primeiro dia de trabalho: mude de atitude e tenha um bom final de semana.
Nem sempre a gente acorda 100% motivado na segunda-feira… e tá tudo bem. O importante é dar um passo de cada vez, respeitar seu ritmo e não esquecer que toda semana traz novas chances. Vai com calma, mas vai. Você está fazendo o seu melhor — e isso já é muita coisa.
"Que todos nós sejamos abençoados hoje e sempre;
Com o franguinho na panela, a riqueza de amar e Deus no coração!
Isso é abundância...
Isso é felicidade real...
Glória ao grande Pai!
Salve a semana que entra!
- Assim seja, assim é!"
Haredita Angel
Os sete pedidos do pai nosso:
1 - Santificado seja o vosso Nome;
2 - Venha a nós o vosso Reino;
3 - Seja feita a vossa Vontade;
4 - O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
5 - Perdoai-nos as nossas ofensas;
6 - Não nos deixeis cair em tentação; e,
7 - Mas livrai-nos do mal.
Pesquisa bíblica 01/11/2020
A todos uma ótima semana!
E que a semana que se inicia traga somente o que te faz feliz. Tudo em nossas vidas servem para nos ensinar e nos fortalecer. Que Deus Ilumine teu dia e abençoe a nova semana que Inicia com saúde, com amor, com união, com Alegrias e com Grandes Vitórias.
Uma Semana carregada de coisas boas a todos!
Que esta nova semana seja diferente de todas as outras.
Que o nosso coração seja mais confiante,
que os nossos pensamentos sejam mais otimistas, que a gente saiba o valor do sim e entenda o porquê dos "nãos". Mesmo que os nossos dias sejam difíceis, que Deus seja sempre a nossa direção.
Praticar o bem não é só Natal e na Semana Santa. É sempre.
Se faço o bem ao próximo 365 dias do ano, pra Deus não importa se como ou não carne justo na Semana Santa.
"Não é o que entra pela boca o que torna uma pessoa impura, mas o que sai da boca, isto sim, corrompe a pessoa”.
(Mateus 15:11)
Oração da Semana!
Querido Deus...
Mais uma semana se inicia e eu quero pedir sua proteção, abençoa os meus caminhos, as minhas decisões, renova a minha fé e me encha de esperança, para que eu possa prosseguir. Abençoe minha família, meu emprego, meus amigos, é o que eu te peço em nome de Jesus!
Essa semana parece que viajei por mil lugares. Tanta coisa nova que eu tive que aprender no susto. E tanta gente que não compreendeu que era susto mas tive postura de gente grande e o olho sorrindo como de criança. E isso me deixou tão bem. Tão feliz. Tão em paz comigo. Porque no meio de muita coisa que saiu errada, eu saí certa!
Eu sou como a lua, tenho várias fases, várias formas, tenho os meus dias... em uma semana eu posso aparecer cheia de mim, já na outra eu posso nem aparecer. Se me procurar eu posso estar logo “acima” de você, porém se me procurar e não achar, é provável que eu esteja do outro lado do mundo.
Desejo te um Abençoada Semana
"Que este mês seja de chuvas de bençãos, alegrias e vitorias.
E que toda inveja falsidade fique dormindo. Fique atenta aos pequenos detalhes que acontece durante o seu dia,
pois você merece ser feliz. Beijos doce, e que venha Dezembro estamos preparados para receber com fé e esperança.
A CRUSH...
Que garota linda...
To apaixonado, o que faço ?
To com medo...
Uma semana passou...
Conversamos tão pouco,
Mas já foi o suficiente...
Que mundo eu estou ?
Duas semanas...
A gente já ficou,
E no amor,
Novamente acreditou !
Aqui estamos...
Indo para a terceira semana,
Será que já estamos
Nos amando ?
Pra essa nova semana que se inicia, desejo que exista somente amor e paz no coração de todos nós...E que não deixemos de agradecer todas as manhãs por termos a chance de acordar, olhar pela janela e ver que dia lindo Deus nos proporcionou, e que maravilha saber que estamos bem para mais um dia de vida!
• ೋ ✿ • ♡ • Uma semana de alegrias e realizações para todos nós anjos !
Que venha abençoada com superações , aprendizados , amizades lindas iluminando os nossos dias , radiante de emoções e afetos !
Bom dia para você , bom dia Vida , bom dia Alegria ! • ೋ ✿ • ♡ •
Uma nova semana se inicia.
E com ela eu começo o meu dia.
Não quero tristeza, quero a Leveza
das palavras, o aroma da alegria,
e a sabedoria da bondade. Quero
abrir novos caminhos, ser puro carinho,
Quero viver sorrir e amar.
Esta semana será mais que abençoada,
Será um começo de uma nova história.
Oremos...
Deus, abençoa nosso final de semana, ilumina nossos passos, esteja conosco, cubra nossos lares com Teu manto sagrado e não permita que nada e nem ninguém nos roube a paz de espirito e nem tampouco a nossa alegria de viver. Que seja doce, sereno, tranquilo e cercado do Teu amor, amém!
Boa noite, e ótimo final de semana a todos
Quando vejo pessoas gritando e esbrabejando entendo, é a unica maneira que faça com que ele escute sua própria voz, já que sua boca está bem próximo ao seu ouvido, quanto as outras pessoas ele simplesmente passa despercebido. A altura de sua voz não define o grau de respeito que os outros tem por você.
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Esplendorosa semana de glórias ! Felicidades , alegrias , paz , saúde , conquistas ... aprendizados e infinitas bençãos para cada um dos nossos dias ... que sejam abençoados de vitórias e que tenhamos a proteção de Deus em todos os momentos ... Assim seja ... Amém ° ♡ °
Bom dia!
Bom sábado e final de semana pra você!
Que este novo dia venha como doce harmonia
e possa lhe tocar a alma e beijar o coração.
Que ele venha repleto de graças e realizações,
regado de muitas alegrias e sorrisos lindos.
Linda é você, doce é seu olhar e vc inspira o amor!
Beijos!