Frases Biblicas Frutos
Se você está no chão
Do chão não vai passar
Em vez de lamentar
Levanta e anda
Quem cai sete vezes
Sete vezes levanta
"Se a pessoa mal chegou em sua vida e já está controlando até as suas curtidas, imagine então se vc se casar com ela."
"Não me importa saber de onde você vem, nem mesmo o que você 'fez ou faz da vida', e muito menos eu preciso saber quantos anos você já viveu. Eu só preciso saber da sua relação com as estrelas, o quanto de paz tem o seu sorriso, e sentir amor nas suas palavras."
"O problema é que, depois dessa onda do 'tudo virou assédio', fiquei com a impressão de que me tornei invisível aos olhos dos homens." 🤔
""O otimista é, basicamente, um sujeito mal informado", disse o jornalista Carlos Heitor Cony. Isso quer dizer que o pessimista é, essencialmente, alguém como Carlos Heitor Cony, um sujeito bem informado." 😳
"Não neguemos as vantagens da evolução científica e tecnológica, mas coloquemos a dignidade humana e terrena em primeiro plano."
"O problema é quando o sujeito além de ter só dois neurônios ainda lhe falta a sinapse. Him-hoooomm!" 😭
O que há neste abraco que me cura a saudade, me envolve, me recebe, me afaga. Ahh esse abraço que me leva, me carrega e me resgata. Abraço aconchego, que conforta... abraço que me laça. Vem pra mim; Me abrace.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Cada ser vem ao mundo para brilhar.
Cada brilho tem sua magia!
E a magia da vida é deixarmos resplandecer, nossa LUZ.
NN
@narinha.164
Geralmente as pessoas que estão acostumadas a cometer erros na vida, transferem para o outro a desconfiança, a culpa e o medo dele praticar os mesmos atos falhos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Por várias vezes, tentei dizer, acovardei;
me faltou coragem...
E quando encorajei a expor as palavras, obtive desapreço e não abordagem.
Nara Nubia Alencar Queiroz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
