Frases Bela
De tanto apreciar as flores,
sentiu - se bela
De tanto observar os pássaros,
sentiu - se livre
De tanto contemplar a brisa,
sentiu - se leve
De tanto sentir o vento,
Sentindo - se bela
Sentindo - se livre
Sentindo - se leve
Criou asas, voou.
Tão bela é a rosa, mas tão dolorosos são seus espinho.
O problema das pessoas é querer as coisas boas sem lembrar que elas vêm acompanhadas pelas ruins.
Como a rosa, logo queremos sentir o seu perfume, mas esquecemos que elas possuem espinhos.
Melhor que observar uma bela paisagem é conquistar a sua!
O que deseja? Conquiste e depois observe.
Filosofia é mais bela que matemática, pois ao contrário dos números, as palavras ditas pela nossa boca engrandecem o nosso ser. Aflitas são as pessoas que não amam ou não fazem, pois levam apenas números e equações para a vida inteira.
A vida fica cada vez mais bela quando amamos quem não nos ama. Pois é quem não nos ama que nos dá o estopim para criar os nossos pensamentos.
Bela vida
A vida é bela
A vida é vela que se apaga
E que acende ao cantarolar das fadas.
A vida é bela!
É aquarela
É a cor do pincel
Da cor do céu,
as tintas com que se pinta.
__A vida é bela!
Sou apenas um ser irônico a quem vida concedeu uma bela arte como mulher, mulher essa a quem eu amo incondicionalmente.
Escondo na paixão a minha mais bela expressão de amor, sobre o teu corpo escrevo a minha mais bela e suave canção de ternura e sedução.
Retrato-te assim como te vejo
bela e súbtil
intrigante
ousada e querida
de ténues cores
como se de um poema te tratasses
cidade minha
que muitas vezes me acarinhas
e tantas outras me atrais
como me trais
Rpi
Desafios e obstáculos, são consequências de uma bela e longa jornada; que te levam a conquistar seus sonhos.
Ricardo Baeta.
A ignorância e a estupidez de uma mulher é diretamente proporcional a beleza, quando mais bela, mais validade ela é, conforme a variável tempo se passa, sua validação diminiu e por consequência a ignorância e a estupidez se dissipa.
De todas as belezas que pude encontrar, você é a mais bela entre as donzelas, a mistura perfeita de cores e brilhos que a penas o Criador muito inspirado poderia fazer em seu melhor dia.
"A vida é tão bela com suas cores e alegrias, mas também acaba que sendo desconhecida, como aquilo que podemos ver e ao mesmo tempo não podemos ter para nós."
