Frases Bancos de Dados
Quando você se expõe, faz lembrar um produto. Produtos tem preço, e humanos com preço não tem valor nenhum.
E esse pessoal aí que vive um vidinha enfadonha, cheias de regras, que ficam olhando para os lados antes de fazer qualquer coisa ?
Por favor diga a eles que abram alas que quero passar com minha vontade de viver coisas novas e ser feliz de verdade!
Talvez o meu maior erro seja dizer que amo. Talvez a minha grande estupidez seja se entregar, mesmo sem nem conhecer o sujeito direito. Talvez tudo o que tenha feito para que me amassem seja carencia. Mas nao me arrependo de sentir e dizer e mostrar.
Me ame e se apaixone por mim, quando livrar-se do seu passado. E quando conseguir desprender-se, se ainda quiseres um amor, um amor maior, vai ter que me conquistar e esperar.
A bem da verdade, cansei de chorar ...
Cansei de lamentar por alguém ...
É, o melhor então, é dar prosseguimento na camibhada e agradecer os amigos de travessia.
É preciso amadurecer sem perder o humor. Quem disse que ser bem-humorada é ser infantil? São coisas totalmente distintas. Com equilíbrio, pode-se rir de coisas idiotas e manter o nível da maturidade. Os dois não estão ligados de forma alguma.
Assim toda obra de Deus é um reflexo de sua infinita sabedoria, reflexo tanto mais esplendoroso, quanto maior porção dessa obra participa do aprimoramento do ser.
"Algumas canções são melhores que muitas lembranças, que vem no futuro para atormentar o nosso passado, então cante no presente para que a vida seje inabalável"...KDJ
O Reino de Deus está próximo...
O Reino de Deus está no próximo...
O Reino de Deus é estar próximo...
Gotas caem lentamente e tristemente
São lágrimas sentidas
Pelo que não veio
Pelo que não aconteceu
Espera acalentada
Cortada pela ausência
Ferida pelo silêncio...
Uma coisa que todos nós devemos aprender é parar de andar dando explicações da nossa vida para A ou B! Ninguém tem a ver e no aperto é muito raro alguém realmente ajudar!
Não me faça pergunta,onde a resposta é você atraves das sua atitudes.Com o tempo a minha opnião vai se formando,se concretizando e eu transformarei em resposta todo o seu comportamento.Apenas, perceba e evite!"
É imoral, e deforme; porque é imoral e deforme toda a sociedade, tada a nação, todo o império que conserva e mantém em seu seio a escravidão."
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber