Frases Bancos de Dados
“... meu passado se tornou como o livro que apóia a mesinha de cabeceira, na qual está a luz do meu presente que me ajuda a enxergar no escuro e em noites de frio...”.
Você é capaz de tudo, basta querer. Querer o verbo da ação, para a ação do querer e preciso vontade, porém, para adquirir vontade basta querer"
O engraçado sobre a vida humana é que passamos nosso tempo todo preucupados com quando vamos cair e como toda dor que vamos sentir, e quando caimos e sentimos dor vemos que o problema maior é se preucupar e não cair ou mesmo sentir dor ;D
Se um dia sua felicidade depender do que está fora de você ela nunca existirá , mais se um dia você se bastar pra ser feliz , ai ela se erquerá ao céu !!
Tempestades são lindas...
É como se cada átomo soubesse seu devido lugar, tudo se encaixa perfeitamente como numa sinfonia...
Faz sentir-nos Vivos
Sentir-nos parte de algo maior...
Beleza
Fruto da perfeição divina
Arma do coração
Conquistadora e conquistada
Na eterna dança da sedução
Beleza de duas faces
Arma de sedução
Flor de pureza
Pecado e perfeição
Traços e contornos
Na perfeição do teu rosto
Me perco e me encontro
Como uma sinfonia de notas perfeitas
Seu rosto se compoe dos mais sublimes traços e contornos
Na escultura de deus
Chamada teu corpo
Minha alma mergulha
Pra que nos torne-mos uma só alma
Como é deploravel ver que todos os seres humanos nascem com a essencia divina e podem voar pelo céu e mesmo assim a maioria prefere se arrastar como vermes
Eclo 14,1-2
Feliz o homem que não pecou (não tropeçou) com sua boca e que não foi ferido pelo remorso dos pecados.
Feliz aquele cuja consciência não o acusa e aquele que não perdeu a esperança.( A verdadeira felicidade).
Nos dias de hoje, é mais natural ver os defeitos alheios à enxergar suas próprias anormalidades.
VDM 19/08/09
[...]Que pena que algumas pessoas não saibam assimilar as coisas, principalmente quando "tentam" oprimir os VITORIOSOS para não admitir suas próprias derrotas... em outras palavras ...Meros perdedores.
VDM 18/08/09
Qualquer um é capaz de inventar uma história sobre a sua vida ou sobre si, mas poucos têm coragem de contar sua verdadeira história.
Não adianta querer fazer algo, seguir uma profissão e falar bonito, se não tiver alma será apenas mais um.