Frases Bancos de Dados
Qual o segredo para ser um escritor? Escrever sem medo das criticas. Qual o segredo para ser um bom escritor? Escrever bem e a auto criticar-se sempre acolhendo também as criticas construtivas dos outros.
Quando a gente ama alguém quer ta perto nos melhores momentos da vida dessa pessoa e dos piores também é claro, mas a vida nós afasta, então aproveite todos os momentos!
Saber que fazemos parte da alegria de um (o) amiga (o) é muito gratificante, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz !
Parabéns amigos!
Vivemos em uma Era em que o certo é "errado" e o errado é "certo".
A vitima se faz de "coitado".
O bandido tem "DIREITOS HUMANOS".
O POLICIAL É CONDENADO POR FAZER SEU TRABALHO.
O fim dos tempos!
Nada melhor que o tempo para mostrar quem realmente somos né amiga? Palavras são só palavras a vida fala por nós, o tempo e o senhor da razão
.
Nem sempre temos tudo o que queremos, mais o que importa mesmo e saber que somos amadas, mesmo longe, o amor se sente no coração...
FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODOS(A)!
Todos os seres unânimes socialmente não passam de meros artistas da ilusão. Eles trocaram a autenticidade pela bajulação, à volição pela manipulação, a verdade pela hipnose e a liberdade pela dominação.
Tolo é o homem que deposita a sua confiança nos músculos e na força. A torre regente do ser humano sempre foi e sempre será o seu cérebro.
A riqueza completa os desejos de um homem comum, mas não pode fazer o mesmo com um ser de pensamentos consistentes. É preciso muito mais do que algumas moedas para satisfazer o coração de um sábio.
Nada é mais nobre nesse mundo do que praticar a bondade. Há algo nessa ação que nos aproxima poderosamente das divindades que moram no céu, é como um elo que nos une ao absoluto e ao infinito que não podemos ver, mas apenas sentir e imaginar.
Como se não bastasse o golpe baixo na luta,o tiro pelas costas nas ciladas e o ás na manga no truco...vem ainda o sarcasmo no meio das conversas!.
Outorgue a ti mesmo a oportunidade de ser feliz destituindo de seus pensamentos o retrocesso do desamor.
Gosto de respostas inteligentes e fundamentos plausíveis, não gosto de teorias e chutes sem conhecimento, tudo isto em fatos que possam ser debatidos, se assim não o for, nem perco o meu tempo em responder!
Coisas boas se vão para que outras melhores possam chegar... Não fique preso ao costume, não fique com medo de tentar, liberte-se, viva o diferente, tente algo novo, ouse...Fazendo isso, você se descobrirá e saberá qual realmente é a sua meta neste mundo, não deixe seu talento escondido!