Frases Bancos de Dados
AOS MESTRES, COM CARINHO.
NOS BANCOS ESCOLARES RECEBEMOS TODAS AS FERRAMENTAS E INSTRUÇÕES PARA CONSTRUIRMOS O NOSSO BARCO, MAS A EXPERIÊNCIA VERDADEIRA ADQUIRIMOS DURANTE A NAVEGAÇÃO, PELOS LONGOS MARES DAS NOSSAS VIDAS". Parabéns aos nossos Mestres, no "DIA DO PROFESSOR" .
Se vocês choram pelos os vidros quebrados dos bancos, eu prefiro chorar pelas as árvores cortadas, sem elas eu não consigo respirar e isso é mais importante do que o capital e da extorsão que esses bancos fazem com o povo...
O estado continua corrupto, os bancos estão mais ricos e se tiver uma luz no fim do túnel, não agradeça, é vc q tá pagando a conta dela!
Bandido é bandido, ladrão é ladrão e pronto! A única diferença entre o assaltante de bancos e o estelionatário são às armas usadas.
"Outros tempos: Hoje quando os pastores falam que desejam comprar bancos para a igreja tratam-se do HSBC e ITAÚ."
Eu nem queria ficar lá. Tinha o mundo inteiro para conhecer. Festas, bancos, garotas e todo tipo de diversão.
Quando a pessoa nasce e cresce sem valores acumulados em bancos ou bens materiais, simplesmente vive a vida como ela é, sem grandes exigências, experimentando um pouco de cada dia e alimentando a esperança de que o amanhã será melhor que hoje.
Os bancos comerciais aceitam investimentos financeiros; mas os bancos celestiais aceitam investimentos espirituais e são estes que mais enriquecem seus investidores.
Não tem como acabar com a fome no mundo, porque quem tá no controle são os bancos, as corporações, os investidores, as sociedades… E eles não querem acabar com a fome, com a pobreza, porque a miséria é necessária para manter a riqueza deles.
Reter o dinheiro de trabalhadores em bancos em colapso é o retrato do capitalismo de compadrio em sua face mais perversa.
... enquanto
nos ocuparmos em
lustrar bancos de templos e
igrejas à cata de salvações
e milagres; lamento dizer que
o Messias permanecerá
crucificado!
[...] O céu estava estrelado, abaixamos os bancos e ficamos olhando. Depois disso será difícil olhar o céu e não lembrar de você. De nós. [...]
A Paz que agente precisa é uma questão de tempo, mas mesmo assim temos saudade de sentar nos bancos das praças das cidades e refletir sobre as coisas da vida natural e extinta.''
