Frases de Bad Boy
Tem gente que tem medo de gente.
Tem gente que tem medo de se viciar em gente.
E convive com a solidão como se ela fosse a melhor companhia do mundo.
E pior: rodeado de gente!
Não dá prá entender!
Gritos de horror, estão espalhados por toda a cidade, não são gritos de medo, são gritos de culpa, gritos espalhafatosos de arrependimento e desejo de uma nova oportunidade para recomeçar.
Tenho receio das pessoas que tem medo de tudo, mas tenho ainda mais receio das que não temem a nada.
Não tenho medo da solidão, tenho medo de ficar sem dinheiro e te dar o motivo de ficar sem sua amizade capitalista.
Temos medo do tempo, mas o que ele vai te trazer é o que você fez para ver segundos, minutos e horas passar.
Medo
Tenho medo de me machucar,
Tenho medo de me ferir,
Tenho medo de sofrer e me decair numa ilusão,
Tenho medo de me iludir por alguem que nunca me mereceu...
Se fala muito em desapego eu logo desconfiou que se apega de mais, no fundo isso é só medo de perder e não superar.
Mundo eletrônico que me causa medo
Que busco saber, mas sempre tem mais
Não sei se nasci muito, muito cedo...
Ou você está chegando tarde demais...
Em Um espelho qualquer,eu chego devagar porem com medo do que verei vejo as sombras e Luz da minha vida mas ao mesmo tempo vejo o que eu tento ser, Um Fantasma.
A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão...
Por isso preciso de você para aquecer meu coração...
... e quantas vezes é necessário dizer coisas, e não temos a coragem com medo de magoar pessoas? Se pudéssemos ser claros e transparentes e não parecer ruins por isso, tudo seria tão fácil! Hoje aos meus quase 50 anos, venho aprendendo a ser eu mesma… independente de alguém goste ou não!
Tens a porta da tua gaiola aberta, e não te libertas por teres medo de cair, então sempre irás viver presa e com medo.
