Frases de Bad Boy
Não quero insultar os outros apenas estando sendo de verdade e verdadeiro, acredito que só tem medo da verdade quem vive de mentira e mostra-se mentiroso, estando defendendo mentiras. Mas apenas gostaria que começasse a refletir, questionar e pensar por si mesmo.
O homem é produto da IGNORÂNCIA, medo e do meio também, eo bom de estar coçando os parcos neurônios de idiotas e imbecis, é porque só assim vemos se o tico e teco deles se reproduzindo naturalmente pensando.
Não é preciso ter medo do escuro. Não é preciso ter vergonha de chorar. Não é preciso ter culpa de errar.
Não se despeça do ano que se vai com tristeza. Não se preocupe com o ano que está por vir com medo. Não se esqueça de agradecer por tudo que viveu e aprendeu. Quem tem gratidão pelo passado vai ter esperança pelo futuro. Quem não tem, vai se lamentar e se frustrar.
Cê tá com medo de quê? Eu não mordo não viu? Num mordo não só xupo viu?
Tendesse?
Não precisa ficar com medo não.
Você é cah oque? Cahvalo.
"As pessoas têm mais medo da morte do que vontade de viver na verdade.
Não lhes passa pela cabeça que viver no erro ou no engano já é uma morte em vida".
