Frases de Bad Boy

Cerca de 19849 frases de Bad Boy


Passamos a vida mentido com medo de sofrer, mas sofremos justamente porque mentimos...

Inserida por VinFernan

⁠eu tenho medo de te falar tudo oq sinto pra vc, pq oq eu falar pode chegar a um assunto q já me machucou muito e eu ainda não estou pronta pra falar disso, acho q nunca vou estar, por isso prefiro guardar tudo pra mim
desculpa

Inserida por annax_fer

⁠"Enfrente as adversidades sem desespero. Não tenha medo da dor e das frustrações. Elas fazem parte do nosso aprendizado ".

Inserida por grigasbar

⁠"Coragem é a capacidade de agir apropriadamente mesmo morrendo de medo."

Inserida por alan_conciente

⁠Eu tenho medo de vivenciar emoções extremas e acabar me destruindo.

Inserida por samuelthorn

⁠Mantenha sempre a esperança viva no peito, assim afasta o medo e cria-se coragem!

Inserida por ValMoni

Feche a janela para o medo e abra a porta para a superação.⁠

Inserida por GabrielFernandez

⁠"Não tenha medo de receber um NÃO. Se o que você vende é bom, vai ajudar, vai agradar ou vai resolver algum problema do cliente, o cliente precisa de você."

Inserida por thamiressilva

⁠⁠Na maioria dàs vezes não sabemos ler o medo, por medo de entendemos que o risco pode ser um aprendizado;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O medo da tempestade não define a coragem de ninguém, mas a covardia sim!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Saiba respeitar e nunca tenha medo de ninguém.

Inserida por kamorra

⁠Tenha medo dos amigos pois os inimigos não chegam perto.

Inserida por Mozeika

⁠"Não tenha medo de perder, mas tenha medo de se perder."

Inserida por JRcost

Nem todo mundo faz boas escolhas e, às vezes, quando estamos com medo, há pessoas que tentam tirar vantagem desse medo.

Inserida por pensador

⁠Quando não há razão para ter medo é porque alguém já enfrentou o problema.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠e quantas coisas já perdemos,
Com medo de nos perder?

Inserida por Larissaloraschi

⁠O medo de machucar e se machucar é enorme, mas não consigo não imaginar momentos em que tudo se encaixa.

Inserida por rodrigo_sehnem

Se os meus pensamentos não demorasse muito para amadurecer. Talvez, eu tivesse menos medo de tentar. Acreditaria mais em meu potencial. Consegueria ser mais eu. E não ligava sobre o que os outros pensam ao meu respeito.⁠

Inserida por EliFarias

⁠Ser independente é: Não ter medo do que pode acontecer e estar pronto(a) para encontrar felicidade no pouco que a vida nos dá.

Inserida por nomadaportugues

⁠O Maior medo do cristão não deveria ser morrer por CORONA VÍRUS! Pior seria morrer sem cumprir o seu PROPÓSITO!
Pr. André Castro

Inserida por andredecastro