Frases de Bad Boy
Quando eu beijo uma boca, imagino o caminho que ela pode me trazer. Tenho medo do reto, por onde escoam muitos sentimentos.
Você tem um diamante em seu coração, uma luz que brilha mais que as estrelas, não tenha medo de ser tudo o que você é
Quando largamos o medo, podemos aproximar-nos das pessoas, podemos aproximar-nos da terra, podemos aproximar-nos de todas as criaturas celestiais que nos rodeiam.
Sempre quis caminhar
olhando pro alto
sem ter medo de tropeçar
Sempre quis caminhar
cantando bem alto
que eu nunca mais vou errar
Verdades que tanto guardei -
... mas não é ruim a gente ir entrando nos poços dos poços sem fim? A gente não sente medo? A gente sente um pouco de medo mas não dói. A gente não morre? A gente morre um pouco em cada poço...
A minha escuridão pode causar medo, o meu vazio pena, minha mente confusão, o meu olhar certeza, minha palavra mistério e verdade, meu caminho longo; Mais tema mais meu brilho no escuro, do que minha escuridão no claro
Se você perder o medo de errar, a sua ousadia cresce, sua criatividade vai lhe apresentar novos caminhos e você será mestre em aprender com derrotas e aplicá-las em novas experiências que vão levar você à realização que busca.
O medo de sofrer dói muito mais do que o próprio sofrimento.
Nota: Trecho adaptado do livro "O Alquimista", de Paulo Coelho. Link
Já vivi dias quentes, dias frios, dias de alegria e dias de medo, dias de choro, dias de rir, de todos eles sempre trago um, sempre os dias de medo... Medo de amar, medo de sorrir, medo de ajudar, medo de chorar... Aliás será que realmente vivi esses dias? Será que com medo se vive?
Ele sonhava em ter um mundo melhor.
um mundo em que pudesse viver sem medo,
sem aquela agonia de como será o dia quando ele acordar.
Ninguém me disse que o luto se parecia tanto com o medo. Não estou com medo, mas a sensação é a mesma. A mesma agitação no estômago, a mesma inquietação, o bocejo, a boca seca.
Não tenhas medo de possuir opiniões excêntricas, pois todas as opiniões hoje aceitas foram um dia consideradas excêntricas.
O medo nos governa. Essa é uma das ferramentas de que se valem os poderosos, a outra é a ignorância.
