Frases de Bad Boy
Ter medo é normal. Agora, se acovardar diante das turbulências da vida isso já é demais!
Levante-se e bota pra descer este gigante.
Às vezes, com medo de nos machucarmos, é comum transferirmos à razão o poder que devíamos dar ao coração.
Algumas pessoas têm tanto medo de assumir a responsabilidade dos seus erros que o atribui à má sorte, ao destino, ao diabo, ao sistema socioeconômico, à sociedade, exceto a si próprio.
Ela não é apegada
Pega a estrada
Sem medo de nada
Não olha pra trás
Topa qualquer parada
Ela se ama
Quem olha pra ela não se engana
A mina é firmeza e com certeza
Não se esqueça já foi sua beleza
Te quero de todas as formas e não posso
Não por que você não quer ou eu não quero
Por medo do que pode acontecer
Pós isso tudo
Abençoadas sejam todas as pessoas que conseguem transmitir a beleza de sua alma.
Que não tem medo de demostrar seus sentimentos
Pois o bonito, é tocar o próximo com amor e verdade.
E, é na beleza de um agrado, de um afeto sincero, moram todas as emoções da vida!
Tem gente que é tão mesquinha, mas tão mesquinha, que não bate palma para o outro porque tem medo de gastar a mão.
Normal?... Sinto medo de carregar esse conceito tão definido.
Definições não me cabem. Mas geralmente transmitimos o que nos é imposto pela sociedade.
Contudo, que possamos viver.
Almas acorrentadas não podem seguir.
A sociedade com medo de mudar sua própria forma de pensar, nos obriga a mudar nosso jeito de ser e agir.
Determinação é uma questão de escolha,
e jamais vou me recolher por conta do medo.
Se por um erro ou por um acerto, prefiro ser firme e experimentar e prazer de viver um amor verdadeiro.
Vivam de peito aberto, com coragem e, se sentirem medo, resistam e o dominem para que não sejam dominados.
Alguns vivem sem fazer com medo de se arrepender.
Já eu vivo sem arrependimento, pois sei que uma parte dele teve meu consentimento.
O medo de muralhas se encontrava entranhado no espírito tribal até que um povo descendente de guerreiros nômades, os otomanos, criassem a tecnologia necessária para superar o medo e as próprias muralhas.
Os hunos não causavam medo apenas pelo rastro de destruição que deixaram por onde passaram, mas também pela aparência tendo em vista que eles praticavam a deformação do crânio por motivos religiosos.
Eu costumo dizer que a esperança é uma cadela maldita, no sentido de ser o alimento do medo que domina o homem, em estado de estagnação.
