Frases Auto Conhecimento
Hodiernamente, não basta estarmos bem informados: é fundamental que desenvolvamos com acurácia o senso crítico e abstraiamos do grande fluxo de informações que nos é acessível, aquilo que é pertinente e profícuo para cada um de nós.
Muitas pessoas dizem conhecer um "monte de coisas" da vida, do existir, do Universo e o 'scambal'. Mas, poucas são as que de fato vivem e praticam o que dizem".
A verdade em determinados casos precisa ser vedada. A luz quando muito forte, pode cegar as criaturas
A virtude de ser um ser pensante consiste em não tomar para si as palavras ditas ontem como a verdade de amanhã. O conhecer é uma metamorfose, o saber é uma constante!
Toda dor é resultado da falta de uma informação. O que você não conhece, está alimentando seu problema.
É compreensível que nem sempre os pais conheçam os conteúdos tratados na escola. Assim, não é desmérito algum que solicitem a outras pessoas que auxiliem seus filhos na compreensão dos assuntos estudados em sala de aula.
A mente humana é tão complexa que nem o ser Humano conhece quem ele é realmente.Seria ousadia conhecer o próximo.
É entristecedor, nascemos e morreremos aprendendo e nunca aprenderemos tudo que precisa ser aprendido.
Ao abrir um livro, não olhe apenas as letras, mas mergulhe em seu conteúdo e atraia para si, o conhecimento ofertado para melhorar seu intelecto
" A Vida é um livro de aprendizado, cujo suas respostas se resumem na união se seus conhecimentos, na vida tudo passa, mas nunca esqueça de aprender com todos os momentos...."
Sim! A excelência está muito mais próxima de você. Tudo o que você for fazer, faça da melhor forma. Faça de forma excelente!
Se não conhece suficiente sobre determinado assunto, se aprofunde, busque mais conhecimento. Se comprometa com a causa em que está envolvido!
O que é bom de aprender geralmente tem um custo. Se não custa dinheiro, custa tempo ou custa em erros. Pode também custar tudo isso junto.
Todo o seu acumulo de conhecimentos se torna deveras evasivo quando você não dedica algum tempo a aprimorar um pouco a curiosidade do outro.
Diário de um Artista | Cabo-PE, 15-Nov-2015
A engenharia da vida foi bem arquitetada, porém, o homem não consegue desligar a máquina demolidora por achar que possui um conhecimento maior
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp