Frases as Pessoas Mudam
Se não quiser pagar a comida, me pague de outro jeito. Eu prefiro pagar as pessoas do mesmo jeito que fui pago: olho por olho e beijo por beijo.
Um dia acredito que minha dor irá acabar, só espero que nesse dia, as pessoas que um dia me deixaram assim, não sejam hipocritas em aparecer no meu funeral.
Algumas pessoas costumam sofrer muito no processo de amadurecimento emocional, não é e nem deve ser uma regra, mas acontece com frequência.
Muitas pessoas querem que o governo proteja o consumidor. Um problema muito mais urgente é proteger o consumidor do governo.
A maior parte do açúcar que está nas bocas de certas pessoas é sinónimo do interesseirismo que carregam. Elas te encantam com palavras bonitas, mas no fim descobres que não passaste de uma fralda. Furucuto
Gosto de ouvir pessoas que fazem boas perguntas e me entristeço com aquelas que respondem pela ignorância, sabendo que, depois de serem confrontadas, identificam-se como sendo seus próprios autores.
Na ausência do mesmo tudo é permitido, tanto que as pessoas são engandas, roubadas, assassinadas e estupradas em nome dele e nada acontece.
Eu decidi me blindar de pessoas como você, que chegam e sugam o máximo de energia que existe em alguém, afim de preencher algo que eu nem sei do que chamar dentro de ti.
As pessoas tem sido cada vez mais superficiais. Ninguém senta mais pra conversar, ninguém dar amor e se deixa ser amado, ninguém faz um elogio só se ouvem críticas. Tá todo mundo saturado, vivendo uma vida meia boca só porque não tem a ousadia de viver o que realmente quer
A gente aprende, e não é com o tempo, são com as pessoas. A gente aprende, e chega em uma determinada fase da vida em que passamos a pensar somente em nós.
Perdi muitas pessoas próximas a mim nesses últimos anos'
nada que nao tivesse acontecido antes mas'
meu circulo de amigos esta começando a parecer apenas'
um ponto final.
Não tenho medo da minha escuridão, mas sim do meu brilho! As pessoas tentam me para porque elas temem à mim, ao meu brilho, e a quem eu posso me tornar...
"Podemos supor que, atualmente nos enquadremos como pessoas que desfrutam de uma convivência social teoricamente saudável, comunicativa e supostamente crítica, porém, somos limitados em nossa forma de ser, agir e pensar"
Em períodos de avivamento as pessoas deixam de viver para si mesmas para viverem exclusivamente para a glória de Deus. Como consequência elas não anulam seu tempo ou prioridades de vida, antes vivem melhor em todos os aspectos.
