Frases sobre Arriscar
Curta demais para não se fazer o que tem vontade,
Frágil demais para se ter medo de arriscar,
Imprevisível demais para querer acertar sempre,
Bonita demais para se entregar à inércia,
Divertida demais para sucumbir ao enfadonho,
Misteriosa demais para contar com a ideia de que haverá uma outra chance.
Essa é a vida.
Viva!
Sei que nada é fácil de se conquistar... melhor mesmo é
arriscar,planejar não combina comigo,prefiro programar...
Isso evita dias de planejamento e horas de aborrecimento.
Quanto ao resultado... nunca sei o que vai dar, mas ainda sim prefiro programar,
pois se não sai tão perfeito, posso ainda concertar!Bom mesmo não é planejar!
Ás vezes é necessário arriscar tudo do que perder de vez coisas que você lutou e conquistou,por tanto reaja, seja firme nas suas decisões antes que seja tarde demais! cuidado a gente nunca é bom ter demais na vida, apenas o necessário, uma pessoa que tem demais é pobre de espirito e não tem muito o que oferecer ao ser o dinheiro.
A vida é mera incerteza do acaso, vive-se arriscadamente cada momento de nossa existência, só há duas certezas sobre isso, acerta-se ou erra-se, cabe sabermos agirmos em cada situação especifica... Que vivamos sem preocuparmos com o amanhã!
Sejamos felizes hoje, que vivamos o agora sem receio do futuro ou mágoas do passado.
SURPRESAS na vida? Tenho todos os dias, afinal o viver e o arriscar são inseparáveis, caminham lado a lado. Todos os que possuem asas arriscam-se a cair. Os que caminham arriscam-se a tropeçar. Os que correm arriscam-se a escorregar. Assim é a VIDA. temos as nossas quedas, mas todos os dias arriscamos até que um dia deixamos de cair!
Mansa e radicalista. Ingênua e maliciosa. Corajosa a ponto de arriscar pés e mãos. Medrosa a ponto de meter as mãos pelos pés. Todo tempo tagarela. Quase sempre muda. Sou feita de generosas porções de certeza e contradiçao cozidas em fogo alto. Diante disso, me falta o que falar, não me resta o que pensar, mas me sobra o que escrever...
se conhecer é se entender,saber ate onde vc pode se arriscar e não se machucar,ate onde se pode ir,e mesmo q se machuque q saiba se recuperar.
conheça suas dores,conheça seus amores,seus rancores e temores
adore e viva toda a experiencia da existência
qm sabe no final dessa jornada voce nao aprenda a se amar mais...
Esquecendo
Cheguei ao ponto de não me arriscar
De não querer continuar
De só querer parar
Esqueci o que é amar
Só consigo me lembrar
Do amargo gosto da solidão
Me sinto confortável no abraço da escuridão
Feliz por não atrapalhar o mundo com minha presença
E triste por ainda estar aqui.
"Não arriscar por medo de errar, talvez seja nunca aprender com as oportunidades da vida, um erro pode ser mais importante que um acerto, basta aprender a valorizar cada oportunidades que a vida te dar, só se aprende tentando, e as tentativas vem sempre dos erros, então arrisque que tudo dará certo".
Se arriscar representa não ter medo de perde ou ganha, mais que isso mostra que voce fez diferente da maioria ao tentar algo novo... Risco é o calculo do sucesso, do prejuízo e da aprendizagem. Quem se arrisca se move e no fim tem experiencias independente de quais sejam!
#phaelandrade
" Cuidado com o bravo. Ele pode ser um herói disposto a arriscar a própria vida , mas também estará disposto a colocar em perigo a vida alheia . Na impetuosidade , há pouca consciência do sutil . A vida não é simples e levamos tempo para compreendê-la . Talvez por isso os bravos sejam jovens , e os sábios sejam velhos."
Medo do Amor
Tenho medo de me arriscar
Procuro um Amor que não existe
Sofro tentando escapar
De quem me faz chorar
O Amor é assim sem coração
Te Ilude com tudo de bom
Te cativa com a ilusão
Fazendo-te sofre de Paixão
Ele estraga tudo
Pois o coração é bandido
Faz doer, te Fazendo sofrer
Chorando pedindo pra morrer
Só conhece quem viaja... De teoria basta o que ensinam nas escolas. Só conhece quem arrisca, quem vive, quem se aventura. De verdade, acredito mais no homem que passou a vida viajando e vivendo um pouco dessa mistura que é a sociedade, do que no homem que passou a vida atrás de livros, não provou, não tem ideia de como é viver na prática.
Quando penso em jogar tudo para o alto, arriscar nós...escuto teu silêncio! Recuo, volto pelo mesmo caminho; percorro as mesmas estradas...passadas...me jogo de cabeça, me viro de ponta pra não pensar, pra não senti...pra não ouvir teu cheiro, teu riso...tua voz ! Em vão. Tu tá pregnado, digitalizado...nas minhas digitais !
25/03/2017
O primeiro passo para atingir um objetivo é querer, o segundo é planejar as ações e depois arriscar e seguir. Mesmo que não seja o suficiente, mesmo que não consigamos atingir o alvo, tentar já é a coisa certa. Quando buscamos alcançar e vencer, estamos no caminho que permite realizar os nossos sonhos.
As vezes em coisas simples, colocamos muros tão altos ou fazemos abismos por medo de nos arriscar ou por causa de um passado, mas a culpa não é só dos outros, é nossa também, e basta termos sabedoria para não cometemos os mesmos erros, e se for pra voltar atrás que seja consciente e se for pra avançar que seja firme...
Por quantas vidas eu precisei passar?
Em quantos erros eu precisei arriscar?
Se nada de errado tivesse acontecido, eu nao teria te conhecido, nao teria aprendido e finalmente acertado.
Em você eu encontrei tudo que jamais tinha vivido.
Olhando para trás...
Tudo foi bom, pra me fazer melhor pra você.
Eu amo vc!
Para sorrir é preciso arriscar.
Para amar é preciso se entregar.
Para conquistar é preciso lutar.
Para viver é preciso não ter medo e crer.
Só é feliz quem acredita que a felicidade existe.
O melhor lugar do universo para ser feliz está dentro de você, por que é os sentimentos que tem o poder de transformar o ambiente em que estivermos.
Se precisar arriscar a minha vida para alcançar algo que fosse material eu não o faria nunca pois nada pode representar o valor que uma vida humana tem , mais se for necessário perder a minha vida para ajudar o próximo pode ter certeza faria sem problemas. Sabe por que ainda tenho esperança em nós!
Se a corredeira do rio te parece muito forte e arriscado, siga ao leito mais próximo e vá pela floresta, os desafios serão os mesmos mas estará te mostrando que a vida te dá opções de decidir e escolher o caminho que você acha mais sensato seguir, seja responsável por suas decisões, e o caminho que você irá percorrer cabe somente há você.
