Frases Arma

Cerca de 38886 frases e pensamentos: Frases Arma

Continue meu filho desobediente.
Haverá paz quando você tiver terminado.

Não somos diferentes pela aparência mas pelo jeito, uns são palhaços e brincalhões outros são Timidos e vergonhosos e outros são calados e chatos somos todos iguais

Nunca desista das coisas que te fazem SORRIR.

Antes de falar mal de mim, olhe para sí mesmo e veja se você é diferente de mim, somo de carne, somos todos iguais, o que muda é o carácter e tenha certeza, que a sua idealização não condiz com a minha.

O amor se paga com o amor e o desamor com o esquecimento!

Para não me aborrecer
Com o mundo
E com tudo
Ao nascer do sol
Eu me alegro em Deus

Vivemos em um mundo dominado por ladrões, e a cada quatro anos, podemos escolher, quem vai nos roubar.

"Não existem palavras para explicar a sua beleza,teu sorriso e sua importância para mim mais posso dizer que."


♡Te Amo♡

Ela quis o amor que um dia você jogou fora!

Pensa que me dei por vencida?
Engana-se...
EU SOU FILHA DE DEUS!

Te amei, te dei carinho e toda a forma justa de amor, até que você acabou com isso da noite para o dia.

Tenho uma longa lista de pretendentes. Não sei se brinco, se me entrego ou se apenas observo o samba.

O passado é pra ser lembrado, o presente é pra ser vivido e o futuro está sendo escrito.

Tente, lute, sue muito. Não perca a fé, não perca as forças e nem a esperança, mas por favor não desista!

O mundo causa intriga! tenta te derrubar.
conserve sua essência que o tempo vai mostrar
que não precisa dar valor ao que os outros vão dizer, o valor se da em quem a gente ama e no viver ...

Minha mente abstrata, coração clama por "karma" ... a paz interior buscando relaxar a alma !

Já pensei horas sobre a reação das pessoas com a minha morte, e eu não ficaria nem um pouco triste por elas. Porque sei que tudo é passageiro, e é bem provável que nem mencionem mais meu nome depois de 7 palmos.

Essa coisa de dizer -sem ti eu não vivo, só funciona se estás numa relação com o oxigênio.

As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir

Quem proliferou as florestas foram os animais irracionais...
Quem as dizimou foram os racionais...?!