Frases Arma
Mostrar ao outro exatamente como merecemos e queremos ser tratados é um ato efetivo de respeito e amor próprio!
Para uma mente treinada e experiente uma informação vira aula e uma lição aprendida vira treinamento!
Prefiro acreditar que o outro não nos faça mau. O outro apenas nos mostra o que ainda precisa de cura!
O que mais me incomoda no outro pode ser reflexo daquilo que mais faço ao outro sem que se quer perceba!
Muitas vezes a melhor forma de evidenciar um comportamento no outro é agindo igual para que ele se dê conta de como nos sentimos na prática!
Olhar para nossos "defeitos" de caráter pode ser doloroso e até mesmo assustador, porém, extremamente necessário!
Não importa onde eu esteja, jamais deixarei de ser empreendedora. Pois, para mim, empreender é uma filosofia de vida!
Nos apequenar diante de nossa grandeza espiritual pode ser um pequeno gesto de humildade ou um grande ato de covardia!
Independentemente de quaisquer desafios, nossa vida tem o sabor do tempero que escolhemos dar a ela!
Capacitação, clareza da direção e dos objetivos a serem atingidos é o mínimo que uma equipe precisa!
Aniversariar é ter a cada novo ano, uma nova oportunidade para celebrar a vida e refletir sobre as experiências acumuladas e as lições aprendidas!
O Valor de um Treinador não está nos bens que possui ou acumula, mas na capacitação, na experiência pessoal e profissional e nas diversas áreas do conhecimento que domina!