Frases Arma
O sorriso é a nossa mais potente arma; que derruba barreiras, faz ruir muralhas, quebra gelos e derrete corações duros.
Um dos problemas da liberação do porte de arma é saber que eu mesmo, que sou contra a liberação, se tivesse o porte, poderia ser em alguma situação, um atirador em potencial.
FELIZ DIA NACIONAL DA POESIA!
Se precisar usar arma,
Use a da sabedoria.
Eu lhe explico, tenha calma,
Peço que use a Poesia.
É o maior investimento
Pois não fere o sentimento
Pra seguir com alegria.
Siga-me: @noeli4.dantas
Ainda ontem eu vi você de joelhos a rezar
De arma em punho pronto para atirar
Em mais alguém que extasiado te aplaudia
Minha boca é livre. Não se pinta por vaidade, mas por escolha. O batom não me adorna, me arma. Uso quando o desejo é meu, quando a festa exige cor ou quando a arte pede impacto. Minha boca não deve nada ao espelho, mas deve tudo à palavra.
Para a paz contemporânea da política teocrática, há enorme necessidade de armamento, uma arma acima de Deus.
Para a democracia teocrática há um enorme respaldo das forças militares, onde a arma é o objeto da obsessão para tragédia da morte na forma da legalidade.
