Frases Aristoteles Social
A miséria não é um câncer provocado pela diferença social por sua natureza. A miséria é produto da imoralidade.
VIRADA SOCIAL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não se há de negar que o mundo sempre foi bom pra uns... isso é mau. Considerando-se que não há justiça plena, bom seria que o mundo, ao invés de bom, fosse mau pra uns.
Eu tenho fome de justiça social
Eu tenho fome de afeto
Tenho fome de amor
Tenho fome de prazer
Fome de alegria
Fome de cores
Odores
Sabores…
Tenho fome
Sinto sede.
WJAC / MD
O que eu acho sexy é ter inteligência emocional.
Ser modinha de rede social é no mínimo uma realidade longe de ser vivida.
Pior pobre é o pobre que não reconhece a classe social que pertence.
Esse cidadão é pobre de espírito.
Indiferente da instrução educacional, o primeiro ajuizamento social é sempre o padrão estético corporal humano.
As famílias rurais usam distintas estratégias para manter a sua reprodução social no campo em diferentes momentos históricos.
A juventude rural vive uma intensa mobilidade social, entre o ir e vir, sair e transitar entre o rural e o urbano de forma mais acentuada.
Tudo é questão de construção social do ato de gostar. O gosto é uma consequência de seus hábitos diários.
Não se mede títulos, posição social ou aparência. É como medir o ouro produzido em terras diferentes.
Não importa seu grau de instrução,seu nível social ,e nem sua beleza física, no final desta vida o que fica de legado são suas ações e suas atitudes para com os outros, é o que define quão importante ou inútil você foi para a sociedade.
A tua presença não tem de ser notada pelo teu estatuto social, mas pela diferença que fazes na vida das outras pessoas.
"Estudar com o objetivo de adquirir conhecimentos, status e posição social poderá ser mera consequência"
