Frases Aprendi
Vivo me salvando todos os dias, porque aprendi a deixar a vida mais leve... Para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos tire um suspiro.
Não aprendi dizer adeus Mas tenho que aceitar Sem lágrimas no olhar O inverno vai passar E apaga a cicatriz
" hoje eu aprendi que ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo, mas podemos começar a fazer agora uma nova história e escrever um novo final pára termos uma bela história pra contar um dia pra quem pensou que o nosso amor morreu."
Amo a vida porque
vivendo te conheci, te conhecendo te amei,
te amando sofri, sofrendo aprendi
que não vivo sem ti
APRENDI QUE QUANDO AMAMOS DEMAIS FICAMOS MAIS SÓ, POR QUE NOS TORNAMOS TÃO EGOÍSTAS E FICAMOS TÃO PRESOS AO AMOR QUE O QUEREMOS SÓ PRA NÓS, ESQUECENDO DE DIVIDÍ-LO...
Aprendi que a fama é perpetua, e persegue-o até onde não mais suportar, eis que o seu único oponente é o tempo, através do habitual e continuo uso da inteligência.
Na desordem nasce o amor, foi em meio ao mundo de ilusões que eu aprendi amar, foi envolto a mil problemas que nasceu o mais puro amor em minha alma.
"Com o tempo eu aprendi a aceitar o fato de saber que você nunca estaria lá, acabei percebendo que esperar e acreditar naquilo foi a coisa mais inútil que eu já tinha feito na minha vida... mais pelo menos eu tinha feito alguma coisa"
Aprendi que certas lutas não valem a pena quando você nem ao certo compreende o porque de tanto sacrifício.
Em minha opinião, ao meu ver , no meu conceito , em meu entendimento sobre tudo que sei e aprendi o resto é prosopopeia flacida para acalentar bovinos
Já aprendi que na vida, não se deve acreditar muito quando dizem que o ama... as vezes eles só quer se divertir com o nosso sentimento.
“Aprendi que nada é impossível, e que sonhar é necessário,
porque não só vivemos desses sonhos...
Mas todos os dias sonhando-os, contribuímos para que se torne realidade”.
“Eu aprendi que errar é humano,
Eu aprendi que o ser humano erra,
Eu aprendi a ser humano errando.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)
Eu aprendi que a vida é um caminho sem volta: ou você aproveita cada segundo ou espera pelo fim com a certeza de ter fracassado por não viver intensamente.
Uma coisa aprendi quando criança e brincava com areia:
Não dá pra segurar a areia por muito tempo, ela escorre entre os vãos dos dedos mas ainda assim, ficam umas pedrinhas na mão.
Na época, eu achava que eram preciosas.
E hoje, tenho certeza disso.