Frases Aprendi
Uma lição que aprendi sobre as mulheres:
É que quanto mais virtuosa ela se esforça para aparentar ser, mais ferrada ela está por dentro.
Pessoas genuinamente virtuosas não precisam criar espetáculos para mostrar suas virtudes.
"Aprendi a não discutir com ignorantes. Dou a eles apenas o que são capazes de compreender; o silêncio!"
Aprendi que estar vivo é o maior presente de todos, uma verdadeira benção, então não desperdice sua vida e seu precioso tempo atrás de pessoas ou coisas que não merecem sua atenção.
Confia desconfiando, eu aprendi a viver em paz eu não me preocupo com os inimigos porque eu não os tenho como inimigos... JNKapa-113620
Bom dia.
Uma coisa que eu aprendi e busco passsar para frente: um homem não depende de uma mulher depende apenas de si mesmo quando você começa a evoluir e se torna o seu foco, elas naturalmente serão atraídas.
Na administração de empresa aprendi que não visamos somente lucro. Tem um lado social muito grande, que é ser responsável por tudo e por todos. Famílias dependem de nós.
Uma empresa é igual a um ser vivo, se um órgão estiver com problema todo sistema está comprometido.
Desde que aprendi o peso dos sentimentos não obrigo ninguém a sentir algo por mim. Já aprendi que quando é dado de má vontade pesa mais e ao invés do equilíbrio, traz desarmonia
Tsunamis e Desertos
com você aprendi a
navegar em tempestades
e resistir o calor de mil sóis
logo
quando fosses embora
em minha alma
sobraram apenas
tsunamis
e
desertos escaldantes..
Nas dificuldades da vida aprendi que nem em tudo devemos se entregar de vez.
Porque quando pensamos que seria algo de confiança, já começa tudo ficar tão bagunçado
Eai que pensamos em voltar atrás e já se torna tarde demais!
Aprendi a enxergar as mulheres como ela são de verdade, sem idealizar. E com isso passei a usar a razão e nunca mais cair na ilusão.
O que eu aprendi não me fez melhor do que ninguém… O que eu aprendi , me fez muito melhor do que eu era.
Aprendi tratar as pessoas como elas me tratam
Se elas me respeitam e dão atenção,faço o mesmo
Se elas me tratam como ninguém,não do p*rra nenhuma
