Frases Aprendi
Cheguei a entender como os animais agem, andei com eles e aprendi pouco a pouco como deveria me comportar.
Tirei a máscara e voltei para o Laboratório do Inferno.
Aprendi na vida a dar importância apenas para quem se importa comigo, mesmo que eu tenha que pagar o preço da solidão.
"Se o amanhã jamais chegar não me arrependerei do que não fiz, pois aprendi que planejar é bom mas viver o presente é melhor ao invés do futuro".
Sabedoria de Vida! Ao longo dos anos, aprendi a me calar diante das ofensas, até porque os idiotas falam o que querem e a vida é breve!
Vou te falar algo que aprendi nessa vida, que chega certa hora, enquanto vocês dormem eu oro por vocês sempre 🙌🤗 Amém! O meu Amor me permite acordar todas as manhãs ainda e poder fazer minhas orações, faço com prazer e vejo como uma rotina de minha vida 🙏🤗
A maior lição que eu aprendi foi que eu estava passando tanto tempo ajudando os outros a encontrarem a própria voz que não sobrava tempo para encontrar a minha.
Uma vida vivi... vivi e vivi.
Uma vida vivi...
Apesar de ter grandes mestres,
nada aprendi.
De infante cândido a adulto adulterado.
Aprendi que tenho que ser importante para as pessoas, porém na realidade que estou, com tudo que aconteceu pra mim está aqui tive que criar uma casca protetora. E mais fácil ser sozinho e não ter decepções, ou decepcionar alguém.
MANTRA
Depois de percorrer várias estradas,
aprendi a lição de suas curvas:
viver não é evitar tempestades.
É saber como dançar na chuva.
Foi com ela que eu aprendi a amar
seu brilho no olhar me motiva a sonhar
sou grande no seu olhar
me leva pra perto do mar sorriso lírico que me faz suspirar.
"Uma lição que aprendi para vida exercendo minha profissão, jamais reservar muito espaço, seja para momentos de tropeços ou de acertos, porquanto o maior de todos os valores está na resoluta decisão de, indiferente às circunstâncias, seguir em frente sempre."
Aprendi desde cedo que devo ser eu em qualquer circunstância...
Optei por deixar expostas certas feridas que eu saberia resolver, mas não quis; pois foram elas que construíram o que sou hoje!
Saudade tenho da quele tempo
Tempo do qual eu lamento
Não ter dado de mim o melhor
Hoje aprendi e sei de cor
E vou lhes dizer com voz chorosa
Saudades eu tenho da menina do moletom rosa.
