Frases Aprendi
Aprendi facilmente no Vale do Mucuri que a primeira coisa que faz um homem feliz é certeza do sentimento do dever cumprido.
Ser higiênico e manter a distância é minha resposta as pessoas e ao mundo. Aprendi e sei o que queria saber.
Agora eu só me afasto, e vivo reservado a espera de um melhor ou bom fim.
A autorreflexão é como um farol na escuridão da incerteza. Aprendi que quanto mais me conheço, mais clareza encontro em meio à confusão.
Vivi vidas que quis viver, aprendi o que tinha que aprender, tive que aprender a me satisfazer, independente do que apresentei no passado, agora cá estou eu colhendo o que tenho plantado, simples e sublime melodia de violinos alinhados com a arpa do anjo que tem me guiado.
"Se tem algo que aprendi ao longo dos anos foi a não me crucificar por errar, nem desistir na primeira tentativa. Erramos todos os dias, mas eu sempre tento acertar. E se hoje eu errar de novo, amanhã eu tento de novo, e de novo e de novo..!"
Aprendi com a vida que a exposição pública nos traz sempre deveres constantes de zelar pela nossa imagem; contudo, o mais importante é fazer sempre coisas virtuosas longe da exposição pública.
Em dias ruins, eu me sinto bem
Pois aprendi, com cada problema enfrentar também
Não importa o quão difícil seja a situação
Eu sei que vou encontrar uma solução
-Luciano O melhorzinho que tá tendo🔑🤴🏻
Aprendi que eu tenho poder para matar o meu amor por alguém, mas, aprendi também que foi impossível eu matar o amor que alguém sentia por mim.
Sabe, uma coisa que aprendi como barman: por melhor que seja servir a bebida de todos, é preciso encher seu próprio copo de vez em quando.
Sabe, aprendi com alguém muito especial que não importa o que aconteceu no passado, nunca é tarde demais para construir algo novo.
Aprendi a aplaudir a victória dos outros enquanto a minha não chega. E, mesmo que ela nunca chegue, terá valido a pena celebrar as conquistas dos outros.
Com o tempo aprendi a viver sob dois signos: O eterno e o temporal. No primeiro, como se nunca fosse morrer; no segundo, como se fosse morrer em seguida. Sob a ótica humana, para ambos, me vejo apenas em construção.
Eu aprendi que quando amamos de verdade, devemos nos alegrar com a felicidade do outro, mesmo que as coisas não deem certo conosco. Quem ama de verdade não deseja o mal para o outro, independentemente de qualquer coisa.
Eu descobri sofrendo
Que quando é amor, não machuca.
Aprendi caindo,
Que para aprender andar, precisa se levantar ,
Aprendi chorando , que um sorriso muda tudo.
De tanto aprender, aprendi a ensinar a própria vida, que eu não nasci para apanhar.
Aprendendo também a dizer ao amor, que não existo simplesmente para sofrer com sua ausência.
Nesse mundo tão vazio, optei em transbordar essência.
Sei o que é ser descartada quando aprendi a dizer NÃO. Mas, sei o que é ser respeitada pelo mesmo motivo.
