Frases Aprendendo a Conviver
"A direita protesta na frente dos quartéis e a esquerda na frente da cadeia e assim segue a vida e a democracia"
Podem querer me desmotivar, podem querer ver o meu mal.
Mas Deus jamais irá me deixar desmotivado e jamais irá querer ver o meu mal.
Orgulho pode ser ruim para alguns, mas para outros é a melhor coisa .
Pois sem ele nós seríamos pisoteados sempre por pessoas .
Ideias diferentes não precisam criar dificuldades diferentes, mas diferentes soluções para as dificuldades em comum.
Todo governo populista, que joga com as classes étnicas e sociais, propaga discursos elaborados por um marketing competitivo. Contudo, não seja engodado por palavras comoventes. Pois, elas são proferidas por hipócritas portadores de dissonância cognitiva.
A Minha tristeza contamina o bem-estar do meu vizinho, no mesmo segundo, a minha alegria também pode entusiasmar alguém do outro lado do mundo.
Olá! A minha Goianápolis Go, terra de Leandro e Leonardo, conhecida como a Capital Goiana do Tomate, neste próximo 14 de novembro, completará 65 anos. A parabenizo!
Você deve brilhar de dentro para fora, procure mostrar a todos a sua luz interior, que se manifesta através de seus atos e palavras!
Pessoas frustradas são inseguras. Pessoas inseguras, são frustradas. Só não vire uma e tudo dará certo. Siga seus sonhos, ninguém sonha à toa.
Amoroso é o Senhor e fiel,
Ele ouve cuidadosamente cada oração e responde a cada uma,a fim de dar-lhes o melhor.
