Frases Aprendendo a Conviver
Os primeiros passosnuma aventura
de alguém que ainda está aprendendo
o que é a vida, que, muitas vezes,
é uma loucura, mas que vale à pena
ser vivida e com afinco,
já que ela não precisa ser perfeita
pra ser incrível.
Vencedor não é
quem ganha sempre,
É ser resiliente aprendendo com as derrotas
e seguindo em frente
valorizando até as pequenas vitórias.
Há conexões que são como a dureza de um diamante, que aos poucos, a gente vai aprendendo a lapidar.
Mais uma vez o dia começa. Mais uma vez vivemos. Amando, sorrindo, sonhando. Ensinando aprendendo, compartilhando. O convite é feito a cada manhã. Podemos agradecer vivendo feliz e de bem com a vida.
Observar os olhos dos filhos aprendendo com os pais como conduzir sua esposa no caminho de Deus é um elo para seus filhos seguirem a mesma felicidade.
Impossível um cristão que, aprendendo a lidar com seus problemas na Bíblia, retroceda seus passos para as trevas, quando ele mesmo é a luz do mundo.
Quem deseja se tornar professor da Bíblia comece aprendendo e depois, ensinando e convidando alunos a praticar o que acabou de aprender.
Relaxe-se na esteira da disciplina, porque é preciso caminhar no mesmo lugar aprendendo como obedecer.
As crianças devem viver o momento presente aprendendo, por meio de educadores e da sociedade, valores para a vida. Aprender com o presente! Ser feliz hoje, ser feliz para sempre!
Vivemos em constante aprendizado, aprendendo quando erramos, ou com os erros dos outros enfim bem observado.
A maior fronteira da nossa vida e da nossa felicidade somos nós mesmo... aprendendo a lidar com os nossos sentimentos podemos escolher o momento que queremos chorar ou sorrir
Nem sempre escrevemos sobre o que conhecemos, normalmente escrevemos sobre o que estamos aprendendo...
Conheça o seu canteiro de ansiedade, aprendendo como lidar com suas emoções nos campos das críticas, maledicências e julgamentos, nos quais a maioria das pessoas se afogam ou revidam com emoções negativas
Pratique sempre o bem para a sua alma, aprendendo as melhores lições através de quem já passou pelas veredas e pelos atalhos e caminhos da vida, porque ela é muito curta para desfrutar de todas as bênçãos.
