Frases apoio a Equipas de Futebol
A vida das pessoas é construída em cima de sonhos, os de umas se realizam, já os de outras, simplesmente não acontecem. Mas não porque não era pra ser, e sim porque elas não lutaram pra fazer acontecer.
Entrego o meu passado às misericórdias de Deus, o meu presente ao Seu amor e o meu futuro à Sua providência.
Mesmo que eu morra o poema encontrará
Uma praia onde quebrar as suas ondas
E entre quatro paredes densas
DE funda e devorada solidão
Alguém seu próprio ser confundirá
com o poema do tempo.
E afinal há uma sutil diferença
em nosso amor,
(ninguém o diz)
tu...queres ser feliz,
eu, quero te fazer feliz!!!!!
Sei que sou eu, durante o tempo em que me omito,
Apenas não sei quem sou, quando estou me enganando.
“Ela simplesmente estava ali, parada e pronta para segurar os problemas de todos. Mas a questão era: quem segurava os dela? Ela estava um caco.”
Eu me humilho, corro atrás, me preocupo, me importo, peço desculpas tento de tudo...mas quando desisto, não volto atrás!
Tome uma atitude enquanto é tempo pois p passado não volta o preste é curto e o futuro pode não chegar.
Que eu possa tomar
banho de cachoeira. Que
eu seja a vontade de rir.
Que eu possa chorar ao
assistir filmes. Que
transforme a raiva em
vontade de me
entender. Que eu possa
soltar os vaga-lumes
que prendi em potes.
Que eu me lembre de
ser feliz enquanto ainda
estou vivo
A internet virou o novo pelourinho, onde ignorantes falam mal do que não sabem e lincham o que não conhecem.
São muitos os momentos que gostaria de te-lo comigo. Mas só venha, quando sua vinda significar sua felicidade.
Bem sei que estou pagando caro,em sofrimento,
a alegria que colhi.
Mas valeu.
Felizes os que ainda tem a lembrança do sol
quando chega a invernia.
E porque o conheceram,
e o sabem além das nuvens,
ainda sonham e esperam por um novo dia.
