Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
O Amor é um sentimento carregado de múltiplas emoções, não só as boas. É consequência do que é Amar.
Que a gente perca tudo: a hora, os dentes, a razão, um amor, em algumas noites o sono, os sapatos, as roupas, qualquer coisa!
Menos os sonhos e alegria de viver!
Somos aquilo que amamos, sentimos e vibramos.
Vibre amor nas pequenas coisas e nas grandes se repetirá.
Sou doutrinador, Sou Apara, sou a luz e a transformação sou o amor incondicional o equilíbrio e a libertação,eu sou a energia,a energia que movimenta e liberta, a energia da fé, do amor, da criação, criando o impossível para aquele que crê.Para aqueles que necessitam.
"Mãezinha querida, ainda em seu ventre, posso sentir as vibrações de amor que me envia, e através desse sentimento tão gostoso que chega aqui, me encho de alegria"
O amor é a alma da vida viva.
Exercitar a expansão dessa alma é amar sem esperar retorno.
É perdoar e buscar uma constante reprogramação Mental rumo a uma mentalidade de amor incondicional.
O ser humano mutila uns aos outros aos poucos: tira a liberdade, as crenças, a segurança, o amor, a esperança, os sonhos...
Abra seu coração, receba o puro Amor e a Paz que o Cristo Cósmico, nosso benfeitor e amigo fraterno se dispõe tão amavelmente a doar. Vibre Alegria e Gratidão e transforme agora seu presente e o futuro de todo nosso mundo e consequentemente de todo Universo.
O amor é uma, escolha diária e constante, tem que ser planejada cuidadosamente!
A cada suspiro de vida .
Procurei amar
Olhei pra dentro de mim e vi o amor.
Distante, era o abismo da indiferença,
Mas uma ponte foi construída
Entre o abismo da minha alma
E a luz do meu interior.
O amor brilhou... Brilhou nos olhos, no abraço, no riso, até mesmo no silêncio, onde as palavras calavam diante da magnitude do amor, e da alegria da vida.
O verdadeiro amor suporta as maiores diversidades da vida; que o amor me encontre e me acompanhe em qualquer parada e qualquer caminho.
Já pensou se não existisse dor?
O que seria da angústia, da luta, do lamento, do amor?
A dor fortalece, ensina e esclarece a importância de valorizar o que vier pra você ou pra quem for.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Me feri muito, ao descobrir que minha doação gratuita de amor e admiração, foi reles ao receptor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O amor bate na
sua porta tipo um
beija-flor. Você se
encanta e
admirada. Percebe
que o amor começa
Jazendo seus olhos
brilhar de alegria.
Queres ter
Uma vida bem sucedida!?
Que tal fazer
Uma faculdade destas qualidades!?
"Amor, alegria, paz, paciência,
Bondade, benignidade,
Fé, brandura, autodomínio!
Contra tais coisas não há lei."
Desde o teu ventre mãe, eu já te amei incondicionalmente. Quando nasci, passei a te amar ainda mais. Fui crescendo e vi que meu amor por ti só foi multiplicando. Hoje vejo que ele não tem fim, pelo fato de que o seu amor por mim também nunca terás fim. Te amo minha rainha!
