Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
A felicidade é um instinto pelo que deva lhe proporcionar o bem estar e o ânimo de viver. A quem detiver não deva proporcionar da mesma a outro, pois não há igualdade para a felicidade, apenas ponto de vista de senso estético. Acredita-se que os sete pecados tenha tudo a ver com a felicidade.
A busca da felicidade é uma negação à tristeza. Se cada um doasse mais de sua felicidade contribuiria para não diminuir a felicidade do outro.
A felicidade é uma estimativa pela saúde, beleza e riqueza que nos ensinou aquilo que a séculos já conhecemos. O papel religioso é uma especulação orientada por um espírito imaginário que constitui um senso comum místico para dar causa a felicidade.
O dinheiro é uma felicidade humana até para quem não se dedica muito a ele. Segundo os textos televangelistas, Deus quer que você doe até doer, onde o rico dinheirinho é livre e abundantemente sugado. (Schopenhauerizando).
Difícil discernir a felicidade, porque o homem se alegra facilmente com a opinião favorável e com a mentira.
Se o sentimento de felicidade fosse uma uma subida à montanha, chegavas ao topo mais alto e não davas conta. É só quando estás na base da montanha te apercebes o quanto estavas feliz. O sentimento de felicidade não é espacial, é temporal e chega com atraso.
Vamos separar o ego da responsabilidade para voltarmos ao caminho da felicidade espiritual e terrena.
A Felicidade está no café da manhã, nem sempre no almoço e a certeza dessa falácia, no jantar. O loop recomeça em um Novo Amanhecer.
A verdadeira Felicidade, encontramos no primeiro e no último suspiro, tudo vale a pena nessa eterna construção.
