Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
"Todos os dias é tempo de recomeçar e reinventar uma história, um caminho, uma alegria. Não existe tempo que se perde ... o tempo pra chegar, pra acontecer quem faz é você. Por isso nunca perca a fé!
Nem os olhos sabem que dizer
a esta rosa da alegria,
aberta nas minhas mãos
ou nos cabelos do dia...
E que a dor
transforme-se em alegria
dentro de cada melodia
e transborde
aos ouvidos vazios
que de tanto chorar
ouve-se apenas o silêncio
da alma.
Um vazio que corre no esquecimento das trevas, que encobrem todo raiar da alegria, some com o sorriso, amarga a vida, alarga o tempo do sofrimento e somente traz lembranças ruins.... viver pra que? para ser esquecido na escuridão? ou para viver com dores constantes?
O sofrimento pode nos levar ao caminho da alegria... Neste caminho, certamente estarão os verdadeiros amigos.
Tira de mim essa agonia trás pra mim sua alegria o seu sorriso de diamante e vem muda meu semblante ......
Saudade
Saudade alimenta um sentimento,
este que nos trás em um momento,
alegria e afeto e a certeza de um julgamento!
Deixar-se sofrer com ela ou matá-la o tormento?
É melhor uma noite de lágrimas sucedida por um sorridente amanhecer do que um minuto de alegria sucedido por uma vida inteira de choro.
Hoje desejo que o universo coloque a cada um de vocês.... muitas flores,muito amarelo,muita alegria a todos!
Existe aqui neste peito um coração
cansado de amar...
Que já não sente o aroma da alegria
Meus versos hoje são amargos...
não mais escrevo lindas poesias...
hoje sou uma mulher de alma vazia...
nem sei mais sonhar!.
Há sempre um lugarzinho na vida da gente pra quem chega com alegria nos olhos e bem querer no coração.
Que a alegria vire rotina e que tudo aquilo que tiver a intenção de nos tirar o riso, se encolha e desapareça. Que seja grande somente a nossa vontade de viver. E viver feliz.
Deixe que a alegria entre em sua vida mas. Não se preocupe muito em arrumar a casa pra isso, ela é menina levada, chega e faz bagunça.
Concedo a minha alma a alegria de reconhecer a perfeição nas pequenas coisas e ao meu coração o prazer em senti-las.
Tem gente por aí que existe só pra trazer alegria, tem o dom; não precisa fazer nada pra isso, sua existência já é um presente.
