Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro

Cerca de 219679 frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro

Se não era amor, era da mesma família.

O homem de se própio não pode amar pois o amor não pode ser dominado pelos mortais. Somente o Criador domina o amor.Porisso o mortal só pode amar apartir do momento em que conhece o criador.

Depois de andarmos por diversos caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para o senhor.

O amor exige coragem. E o homem... é mais covarde. O homem, quando conquista, acha que não tem mais de se esforçar e aí , dança...

Não deve haver rancor onde já se teve amor.

Agora somos só nós dois e não temos que provar pra mais ninguém, amor...

...cada problema começa a se resolver quando decidimos fazer do amor a lei da nossa vida...

Proteja-me:
Meu amor é leal;
Meu amor é fiel;
Meu amor é sensual;
Meu amor é legal;
Meu amor é doce e profundo;
Meu amor é único;
Meu amor é pra sempre
"Meu amor é eterno e infinito enquanto dure"

E que o amor mais desatinado e tenaz não passava de uma verdade efêmera.

São nas aguas da tristeza que as ondas da alegria fazem sorrir.

Que venha o próximo mês! Que nos traga bons ventos, boas energias e mais alegria! Que venham novos sorrisos, novas pessoas, novos momentos. Não olhem para trás e se arrependam, olhem para frente e vejam o que podem fazer de melhor por si mesmo!

Que Deus nos proteja do mal do dia a dia
Que nos tire a tristeza e coloque alegria.

Deus é a glória da alegria permanente na luta pelo Bem que queremos e o coração que nos arrependemos de ofender.

Trago por fora a alegria e sorriso de um arlequim e por dentro, a tristeza e lágrimas de um pierrot.

Como é bom relembrar a Infância ... Não somos mais aqueles que tudo era motivo de alegria, um simples gesto ficávamos vermelhos, uma palavra era pra sempre, um carinho se tornava "Amor" ... Mas poder sentir esse momento já nos faz de certa forma voltar ao tempo.

A alegria de minha casa não é o dinheiro, mas um Deus de ternura, bondade e simplicidade. A vida precede a glória dos séculos vindouros.

Bom dia alegria!
Xô para lá tristeza,
Vem para cá meu bem,
Que o dia vai ser beleza!

Quero um caminho colorido de alegria, (com tinta fresca), pra contrariar qualquer sentimento ruim.

Nem sempre que choro é por tristeza, nem sempre que dou rizada é por alegria, mais pode ter a certeza que sempre que digo eu te amo, é com toda a minha sinceridade.

Você é um pedacinho do céu, que pra desespero de Deus caiu aqui na terra, e pra alegria de nos homens, caiu em forma de mulher!