Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Sou o avesso da história, sou a roupa deixada de lado, sou o bordado em seus cabelos, uma paixão que arreda a cama, um louco perdido, no manicômio desse amor, para muitos disrítmico, para mim encantador...
Somos enigmas ambulantes, em busca no outro o nosso outro eu - metades á sussurrar por uma paixão, um "símbolo". Atenciosamente: Um solitário que se afogou na solidão!!!...
Essa paixão derradeira, fez poeira no alto estradão, levou os frutos, contudo em teus bustos a beleza, dos montes, me externo em teus horizontes que me condiz, um apaixonado. Sempre: Um velho quem não deixo o ser, "criança" amado...
Nunca te falei da lembrança cheirosa do nosso primeiro encontro.
Tinha cheiro de paixão, cheiro de respeito , carinho e proteção. Ainda quando te vejo sinto cheiro do desejo que nos faz perder a razão.
Ciúmes: o ser humano é o único animal que para “preservar” o objeto de sua paixão o inferioriza, o desqualifica, o humilha e o derrota.
" A paixão é como brasa, nasce entre dois carvões, um precisa do outro para ficar em chamas, porém quando um se apaga outro padece."
Quando é paixão
Você me suspende
no ar de cabeça pra baixo
em movimentos giratórios
e oscilando de lados.
Me fazes escapar do planeta
às vezes e por fases.
Me deixa flutuando sobre
o reflexo do céu no chão.
some e assume.
Me materializando paraíso na tua extensão.
Nenhum sentimento
Está livre da saudade
Nenhuma paixão
Está livre da dor
Quando coração
Conhece o amor.
Sabe de uma coisa? Se você precisa mesmo se livrar de uma paixão platônica ou qualquer outra, você precisará perder mais oportunidades. A vida não se trata apenas de ganhar tudo o que for possível, o ditado “de graça até injeção na testa” é idiota, quem inventou era diabético!
" A lua assume sua paixão quando aceita as estrelas em noite enluarada, onde somente a #Paixão é como a noite cheia de segredos"
“Enfrento os espinhos Me sento nas rosas Inspiro o perfume Exalo paixão
Visto vermelho Subo alto Me entrego pro amor Faço pose Falo alto Declaro meu amor
Não escondo meus defeitos Tiro o salto Solto os cabelos Me mostro como sou Ouso Arrisco Vivo Amo. E você? Enfrentaria os espinhos”?
A neblina da paixão desenha o formato e a forma dos olhos de quem vê. As conclusões sobre o outro são desenhadas pelo lápis da necessidade de quem precisa.
A paixão não mede consequências e os perigos até atingir o seu clímax. A partir daí ela retorna do céu olhando por ande pisa.
A paixão é mimada, não aceita ter o espaço dividido dentro do coração. Invade, cega, ilude, constrói sua fortaleza e expulsa qualquer intenção de desviar atenções.
" E quando você aprende a olhar certas coisa com o coração, você se torna prisioneiro da paixão, amigo da ilusão, ."
Paixão que vive em meu coração,
que me torna cego e maluco,
mas que tanto admiro
por ter sempre a mesma razão.
