Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Você é movido pela paixâo ou pela ambição? A paixão te anima e fortalece, enquanto a ambição te intoxica!
Aquilo que te faz querer a pessoa 24 horas é a paixão..
Mas aquilo que te faz querer pessoa depois que ela vai embora, é amor!
A paixão é como o vento,
primeiro nos acaricia suavemente,
e muitas vezes causa estragos com sua força desmedida.
E não depende da nossa vontade,
controlar a força que o vento possui...
"Se a chama da paixão se ascender em mim meu coração solitário ira sorrir e inevitavelmente se entregara a esse sentimento e a quem o acordou"
19/04/12.
"Será paixão ou somente uma ilusão? isso ainda não sei mais tudo fica mais lindo quando você esta em minha direção"
19/04/12
A paixão é uma forte tempestade que passa devagar, mas passa! E como toda tempestade faz estragos...Mas você é quem decide se fica embaixo dos escombros ou procura um novo lugar para se abrigar!
A explicação pra um homem inspirado pode ser a paixão vivida... Muitas das vezes por alguém, ou talvez somente pela vida!
Meu coração gosta de ilusão, não conhece a paixão, gosta de esculhambação, curte sem noção e quem pega não desapega mais não!
Olhos dizem...
O que a boca esconde.
Paixão, sonho, aventura.
Numa busca que presura.
Quantas coisas cabem em um olhar?
é tão expressivo, é como falar.
Numa troca de olhares teus olhos insistem em me chamar,
para essa eterna dança de olhares
