Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Que neste novo ano a paz reine no mundo, que tenhamos saúde no corpo e na alma, que o amor ocupe nossa vida, que nossos sonhos sejam abençoados por Deus para serem maravilhosamente realizados, que o pensamento positivo vire hábito em nós. Feliz ano novo!
O amor é o carinho, a dedicação e a poesia dos beijos bem dados! Boa noite, meu anjo, e sonha comigo!
Tenho uma forte sensação de que o oposto do amor não é o ódio. É a apatia. Com ela não se sente nada. Se alguém me odeia deve sentir algo a meu respeito, ou não poderia me odiar. Então, existe alguma maneira pela qual posso chegar a ela.
Todos os dias temos a oportunidade de aprender, de crescer espiritualmente como seres de luz e amor que somos, com calma e serenidade sempre. Acreditando no carinho e em tudo o que é lhe oferecido de forma sincera, cultivamos a beleza e harmonia da nossa alma.
Quis ser tua
Morar na tua vida
Viver uma história de amor
Ilusão!
Você acabou com meus planos
e destruiu o que havia de mais profundo em mim
Eu me afastei
e te esqueci!
E agora, no fim de tudo
Estou de malas prontas
e voltando para a realidade
da vida e do mundo.
Pedacinho de mim, que me instiga a viver, a sorrir, a ser melhor. Pedaço do mais puro amor de Deus por mim, que me mostra cada dia mais o sentido da vida. Como eu sou realizada por ter você, meu amor maior!
Há tempos me disseram que o amor era bobagem mais tediosa que existia, que tudo se resumia em rotina, cheguei a conclusão que a rotina faz pate,porem rotinas bem vivida nos traz apreço e conhecimento do que é amar.
Ser incapaz de amar alguém é ser incapaz de amar a si mesmo.
Já dei o melhor de mim, já dei todo amor que tinha e isto não terminou bem... Agora dou o pior de mim, a indiferença, e guardo todo o amor para mim mesmo.
APRENDER A AMAR.
Quando se aprende a amar.
Tudo pode ocorrer.
O mundo pode acabar
mas amor
vai ser sempre amar.
Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.
Mãe, minha vida
Mãe, meu amor
Mãe, mulher da minha vida
Sempre ajudando
Sendo difícil ou fácil
Nos momentos felizes ou tristes
sempre está lá.
Mãe, eu te amo!
Feliz Dia das Mães!
Uma vida sem amor é uma vida sem calor, sem valor, uma vida sem fluído, sem sentido. Por isso que amar não é só dar presentes, é ser O Presente, é estar presente.
Você prefere ter sempre razão,
do que ter paz.
Não entende que amor não é
queda de braço,nem sempre o vencedor
é quem ganha.
Mas tudo bem,só desejo que teu orgulho
te esquente tão bem quanto eu nos dias de frio.
Eu parto do pressuposto que a maior religião é a demonstração de respeito e amor ao próximo, é a prática da caridade e da solidariedade para com os menos favorecidos, e por fim, é nunca fazer ao próximo aquilo que não gostaria que fizessem a você!
A justiça não restabelece
um amor destruído pelas próprias partes,
apenas dá a cada um,
o direito de dividir aquilo
que amealharam juntos
e a proteção incondicionais
a sua prole inocente.
