Frases Aniversario de Pessoas Falecida
Nossa já parou para pensar , que as pessoas que se cortam , se arranham , são pessoas normais que apenas estão sofrendo , e que acham que se machucando vai parar a dor , a dor física passa , a dor emocional fica marcada para sempre , então elas pensam que se elas sentirem a dor física vão parar de sentir a emocional.
No passado, as pessoas acreditavam que, quando alguém morria, um corvo carregava sua alma para a terra dos mortos. Mas às vezes, acontece algo tão ruim que uma tristeza terrível é levada junto com a alma, e a alma não consegue descansar. Então, às vezes, somente à vezes, o corvo consegue trazer a alma de volta para resolver o que está errado...
Sabes porque motivo existem pessoas que estão sempre a encontrar/por defeito em tudo e em ti ?È porque , não conseguem ver qualidades em si mesmas. Pois quando um conhece as suas qualidades e trabalha para melhorar-se foca-se sempre do bom de cada um e no seu. Chama-se a isso, reconhecer o seu valor e dos outros.
As pessoas que se amam não deviam afastar-se e não deviam deixar que nada as afastasse. Não sei o que as separa. Não sei nada sobre a crueldade da vida. Apenas aceito que ela às vezes bate forte. E a mais pura escolha é a de querer ver o outro feliz, mesmo que o amor da nossa vida não esteja mais na nossa vida.
Todo mundo é artista, uns tocam, outros desenham, outros dançam, outros fazem as pessoas rirem. Amor aflora a arte, tristeza aflora a arte. Agora humilhação, desfeita, pessoas egoístas, isso só te destrói.
Cuide da sua arte, a vida tá longa pra dedicar sua arte à pessoas que querem todas as artes do mundo em seu mundo vazio e sem contraste.
Pessoas falsas e hipócritas se erguem diante de seu grande rei, ela estão perdidas, não sabem viver suas vidas, vidas ruins e sem sentido, um abismo se abre diante o bem e mal, a divisão que os separa, insanos e racionais isso os diferencia. Esse é fim tão esperado pelos que não sabem dar valor ao outro!
Não entendo muita coisa. Não entendo a agradabilidade que certas pessoas possuem em provocarem esporadicamente a nossa vida, indiferentes a nós no quotidiano, para nos testarem e tentarem fazer-nos perder o equilíbrio. Não entendo os direitos que chamaram a si próprias para o fazerem. E não quero entender.
Tem pessoas que acham que minha vida é um mar de rosas.
Mas não é bem assim, eu tenho problemas como todo mundo.
Pois minha vida não é fácil quanto parece ser, só eu sei o que eu passo e luto para conseguir amenizar minhas dores. Porque se eu pareço feliz, é porque estou destinada a felicidade... por isso eu me reenvento
a cada dia.
Ela e uma pessoa como todos ,mais ela nao e normal ,ela e louca ,divertida,engraçada,,as pessoas gostam da companhia dela da amizade,mas ela nao quer so amizades ela quer algo mais ela se sente presa dentro de si ,ela nao e solitaria as pessoas twm inveja da loucura dela,"pois nem todo mundo e feliz como ela".
Devermos sempre nos "dosar"nascemos com tendências...
E sobretudo aquelas pessoas com um furor na alma que por qualquer briga de trânsito ou esbarrão já quer dar um safanão ou homicidar o outro...
Nossa personalidade é moldável e podemos nos moldar, afim de depurar nossa essência, para que não nos destruamos com nossos exageros.
Tem algumas pessoas que são tão lindas com um carinho tão desinteressado que nos fazem pensar que se todo ser humano fosse como elas a felicidade reinaria entre nós... Mas Deus mostra essas pessoas talvez para iluminar nosso caminho e nos transformar tbm.
Por sempre que conhecemos alguém essa pessoa nos deixa algo de si e leva um pouco de nós.
Tem algumas pessoas que são tão lindas com um carinho tão desinteressado que nos fazem pensar que se todo ser humano fosse como elas a felicidade reinaria entre nós... Mas Deus mostra essas pessoas talvez para iluminar nosso caminho e nos transformar tbm.
Por sempre que conhecemos alguém essa pessoa nos deixa algo de si e leva um pouco de nós.
não falo muito de religião, pelo motivo que essas pessoas não suportam opiniões externas.
esse é o grande erro delas não são aptas a defender a sua ideologia sem falhar em nenhum momento.
Pergunte pra elas o pra que Deus existir se todo o universo existência funciona no "automático"
A tristeza nas pessoas é algo bem notável, todos nós em nossos momentos de fraqueza, dor, angustia, demonstramos isso de diversas maneiras, a quem não resiste e acaba caindo no choro, procuram um ombro amigo para desabafar, se consolar... Outras acham nos livros a cura para tal, ou simplesmente se abraçam com o travesseiro, e eu?!
- Ah, eu escrevo!
Fico feliz todos os dias quando lembro que por traz de mim existem pessoas preocupadas com o meu bem estar, que se algum momento eu cair ou precisar e gritar, aparecerá não uma mas várias pessoas pra me ajudar. Fica bem mais fácil segurar a pressão da vida quando se tem essa referência chamada família !
O tempo vai organizando as pessoas na vida da gente. Quem um dia estava ao seu lado, pode ir pro finalzinho da fila, às vezes se distancia tanto que as chances de se aproximarem novamente se tornam cada vez menores. E assim a vida vai seguindo, pessoas mais importantes vão surgindo, outras saindo e a fila segue normalmente.
DIREITOS AFINICOS
Marcial Salaverry
Afinidade é algo que faz com que as pessoas "se descubram",
mostrando o caminho da amizade e do amor...
Algo que sempre devemos ter presente,
é que devemos respeitar o espaço e os direitos alheios,
da mesma maneira que queremos que os nossos sejam respeitados.
Marcial Salaverry
Já pensou se fossemos dar ouvidos para tudo que as pessoas falam, acham ou pensam? Aff, o mundo já teria acabado! Nada é fácil, críticas são horríveis de serem ouvidas, principalmente as destrutivas, mas delas podemos construir um edifício de possibilidades, dizendo simplesmente em silencio...sim eu poço, sim eu fiz!
Não espere cair do céu...
Tem pessoas que são cômodas na situação em que se encontram,outras são como vampiros tentando sugar do outro a qualquer custo e ainda tem as que se vitimizam..
Nada nessa vida se conquista com facilidades...FAÇA, ACONTEÇA e verá como a vida e tudo que gira em volta muda de figura.
Você é como um imã, atrairá somente pessoas com a energia semelhante a sua energia, atrairá somente o que você realmente é, não me culpe se sua vida não esta como queria, nem pela sua infelicidade q passa, mais saiba que ela é seu auto retrato e transparece e atrai tudo q absolutamente você é e não o q deseja ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp