Frases Aniversario de Pessoas Falecida
Todas as pessoas exercem um grau de extrema importância em minha vida; As boas ensinam-me o que fazer e as más, mostram o que não fazer, logo, presumo que ambas me tornarão eficaz o bastante para que no laboratório de minha existência, eu venha elaborar com maior exatidão a formula que um dia me transformará em quem realmente quero ser.
Se você só tem beleza, você não tem nada...
De pessoas bonitas o mundo está repleto...
Se você só tem dinheiro, você não tem nada...
Pessoas ricas tem aos montes pelo mundo...
Se você só tem caráter...
Você tem tudo, pois o mundo está cheio de pessoas ricas de dinheiro, repleto de belezas e pobre de caráter!
Liga-te as pessoas que gostam realmente de ti, que estão no teu lado nos bons e maus momentos, que se preocupam contigo, que te fazem rir e chorar de felicidade, que vão ter contigo só para te abraçar... acima de tudo, não percas tempo com parvoíces, porque a vida é curta e estás aqui para ser feliz.
Eu demorei para entender uma coisa: as pessoas que nunca encontram sua cara-metade não estão amaldiçoadas e nem tem defeitos, são pessoas inteiras e por isso elas não têm cara-metade! Pessoas inteiras sofrem buscando suas metades, mas deveriam olhar para o espelho! Devemos parar de correr atrás de metades e procurar outras pessoas inteiras!
A gente não sabe o que as pessoas guardam no coração. Tem gente que anda ao teu lado te beija, te abraça, mas no fundo não gosta de você... E tem gente que simplesmente te admira de longe e você nem imagina.
Nem a primeira ou a segunda pessoa é boa ou má... Simplesmente são pessoas! Acredito que ser gente é encontrar-se em constantes paradoxos.
Tudo é possível enquanto tu respirar, as oportunidades existem enquanto você vive e se não existem ainda basta inventa-las. Não perca tempo, deseje forte com toda sua fé e busque todos os dias seus objetivos, Deus é um pai muio bom e ele está pronto para te dizer sim...
#phaelandrade
Sentava naquele banco e esperava as horas passarem, a vida passar perante meus olhos coloridos e melancólicos. Algumas pessoas o observavam, como se fosse alguém que fizesse efeito no mundo. Enquanto ele não queria observar as pessoas, mas pensar nos seus atos, e em algum ato alheio que pudera influir em sua vida.
Sou do tamanho dos meus braços dentro de um abraço, sou do tamanho que você sente não do que vê, sou do tipo desastrado por fora e estabanado por dentro, sou seletivo - no meu coração o espaço é reduzido a pessoas verdadeiras, evito fraudes pra não acumular magoas, sou assim...Troco sem pestanejar pessoas falsas por sorrisos sinceros
Estranhamente, desacordos se transformam em uniformidade de opinião. Sim, o tempo passa, e passam ideias, ideais, sonhos. Então, surgem outros sonhos. Prioridades mudam, mas nem todos mudam. Do estranho, acha-se o riso. Porque ninguém imaginava que a pessoa que mais implicava com você seria aquela que mais iria te compreender.
Você pode Ser do tipo de pessoa que:
Cria problemas, observa as coisas acontecerem e se contenta com a mediocridade.
Ou pode escolher Ser o tipo de pessoa que:
Cria Soluções, faz acontecer e evolui a cada dia.
As suas escolhas definirão o seu futuro.
Analise que tipo de pessoa suas escolhas tem levado você a Ser..
Esvaziando a mente para ouvir o profundo silêncio que vem do grande oceano iluminado, tranquilo e vazio de dentro. A nossa família terrena é o conjunto de pessoas que amamos e queremos bem. Mas o lar é o espaço vazio que aparece quando sentimos que eles não estão a nossa volta e tão perto da gente.
Toda raiva leva ao rancor que, se não medicado a tempo, deixa uma cicatriz na alma e marcas no espírito. Portanto, transforme sua raiva em reflexão, esse é o primeiro passo. Na sequência tire sua conclusão sempre com o amor no coração, para sarar os desgastes naturais que as frustrações causam.
Esperamos que as pessoas sempre
sejam honestas e que tenham caráter
e humildade; e o que ainda acho o mais
grave dos erros é que declarem nos amar.
Ninguém tem essa obrigação conosco,
nós é que temos que ter dignidade em
nossas escolhas.
Nada esperaremos; assim,evitamos
sofrimento.
Cada um é como quer ser e ponto final,
sem culpas !
Pessoas.
Quero acreditar, que por mais que mudem, algo do ontem vão guardar.
Que no amanhã de seus planos, me queiram a participar.
Que os momentos, se tornem longos e não esquecidos.
Deixando um pouco de mim em ti.
Te trazendo comigo no peito inserido.
Quero voltar a sorri sem me ferir.
Quero voltar a confiar, sem me decepcionar.
O que surpreende nas pessoas não é a aparência e sua beleza, e sim, suas capacidades de amar. De entender o próximo com o coração, não simplesmente com os olhos. Porque quando olhamos podemos ver coisas que não nos agradam,mas quando sentimos com coração, podemos ter coisas que nos surpreendem.
Enquanto umas pessoas procuram à calma, Eu procuro no meio da bagunça detalhes.
Enquanto algumas pessoas procuram algum lugar onde conviver eu procuro um jeito de não morrer
Mas de qualquer forma. Não me julgo uma pessoa estranha, Apenas tenho um ponto de vista diferente, das outras pessoas ao meu redor.
Também isso vi:
- Pessoas que quando muito jovens, eram ruins e malvadas. Mas, que com o passar dos anos, alcançando a maturidade, se tornaram pessoas boníssimas e virtuosas.
- Contudo, vi pessoas que eram amáveis e simples, que com o passar do tempo, tornaram-se pessoas más e insuportáveis.
Isso é lamentável!!!
Alguém pode me informar onde tem um lugar onde se encontra pessoas que querem seguir o Caminho, onde não se usa a estratégia da culpa, medo e da ganância? Onde o pós-modernismo em seu humanismo, pluralismo e o relativismo não seja a tônica do caminhar para o homem que precisa caminhar ao lado de algo superior...
Já fiz pessoas sorrirem mas também chorarem, já enganei muitas pessoas e fui engano também já sofri por amor e já sofrem por mim, já debochei dos outros e fui debochado, nada vida tudo tem dois lados, todo mundo é vilão e herói então faça tudo que puder fazer por que o tempo não volta. "P.Hulk"
Evite de ver as pessoas ao seu redor como as pessoas as enxergam e tecem comentários. Na verdade, a interpretação de cada UM será baseado no amadurecimento pessoal vivido e nas fases das quais enfrentou. Isto quer dizer que a mesma pessoa poderá involuntariamente ter duas ou mais personalidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp