Frases Aniversario de Pessoas Falecida
"Procure não ter medo de nada, pois o medo nos impede de tentar, afastando-nos das retomadas e vitórias".
"Tenha o hábito de ouvir música, pois os acordes de uma canção têm o poder de nos modificar, aflorando a nossa emoção, deixando-nos mais alegres e dispostos para enfrentarmos nossa caminhada".
"Se olhar para trás, observe quanto foi importante o sofrimento, os dissabores, os desencontros. Essa visão do passado pode contribuir para que você aprenda a construir uma vida espiritual cheia de vitórias".
"Não se envergonhe de sua origem. Você tem história. Agindo assim, você está descobrindo sua identidade. Ela o ajudará a sentir que você é um ser único e original".
"Procure fazer uma avaliação do dia que passou. Se você notar que teve progresso, então seu dia foi valioso e bom".
"Coisas ruins acontecem em nossa vida, mas elas são importantes para que possamos aprender a caminhar por novas trilhas. Lembre-se: depois de uma tormenta vem a calmaria".
"Às vezes, a enfermidade de uma pessoa querida nos leva a dar-lhe mais valor, a reconhecer que deixamos de apoiá-la. Lembre-se: o importante é o resgate da satisfação com a vida em família, transformando-a numa relação mais harmoniosa".
"Não deixe que as más notícias interfiram no seu humor. Procure compreendê-las e aceitá-las. Lembre-se: a vida, também, é cheia de maus momentos. Eles nos fazem crescer espiritualmente".
"Seja um vitorioso. Abandone os erros, os pecados, os vícios. Lute para vencer todas as batalhas na certeza de que estará trilhando o caminho da felicidade".
"Com os ramos de arruda nas mãos e as orações invocando a Santíssima trindade (Pai, filho e espírito santo), a fé me conduziu na realização do benzimento"
Toinha Vicentina (1911-1998)
Escritora Markenciana
Não podemos deixar que nossos representantes façam o que querem, ou melhor, que os poderosos querem, temos que exigir nossos direitos e lutar por eles, de forma digna e de acordo com a lei
"Não se desespere diante dos percalços da vida. Tudo passa e não há barreiras intransponíveis. Há sempre uma solução. E o remédio para aliviar a dor é a crença em Jesus Cristo. Lembre-se: As lágrimas podem durar uma noite, mas a felicidade virá pela manhã".
