Frases Aniversario de Pessoas Falecida
De todas as condições civis, a mais vil é a posse indevida do corpo feminino, legalizado pelo casamento. Uns não aceitando a separação matam o cônjuge
O saber é prazeroso, mas o aprender é doloroso! O cérebro do tolo dói e cansado procura atalhos. E o atalho economiza na lição!
Viva o aqui e agora em toda a sua potencialidade, seja grato por todas as dádivas e possibilidades que estão à sua disposição.
A sua vida está aguardando apenas a sua decisão de abandonar o doído passado e iniciar a construção de um admirável novo você.
Não há como Deus agir em um relacionamento de ambos,se apenas um estiver em consagração pelo relacionamento,Se Dois estiverem reunidos em meu nome ali me farei presente (MATEUS 18:20)Sê dois concordarem na terra a cerca de algo, também A sim será no céu.(MATEUS 18:19).
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.(JEREMIAS 29:13)Deus pode atender o desejos,pois ele sonda os vossos corações,caminhem com Deus,entreguem a vida a ELE e o desejo do teu coração ele fará.
“Ao longo de um atendimento de Reiki, atenha-se a uma atitude otimista, receptiva, empática, bondosa, calma e confiante.”
“Ao longo de uma canalização de Reiki, tente perceber a energia confortadora que vem do seu coração e sai das duas mãos simultaneamente. Compreenda que você é apenas um veículo, um canal para o Poder Universal, através do qual a energia se adensa e transita.”
Não pare...
Não pare a música da vida!
Se possível dance!
Deixe-a tocar assim:
displicentemente, fluente...
Deixe-a até o fim.
E se possível cante.
(Joana de Oviedo- Direitos reservados)
É necessário conhecer o que há de melhor em nós, os nossos recursos, as nossas motivações, para desenvolvermos nossa autoestima. Da mesma forma, é necessário conhecer o que há de pior em nós, para que seja desconstruído e transformado.
Isqueiro
A ferrugem o desfaz
O botão ainda não é utilizado
A enrugada mão o pressiona
O combustível queima
A rodinha de aço gira
O deus fogo surge
O amor nos liberta do que foi reprimido pelo medo.
O amor traz o carinho e aceitação para o que foi rejeitado pelo medo, a gentileza e atenção ao que foi desprezado pelo medo. O amor cura e revitaliza o que foi ferido pelo medo.
Pior que o cão é sua fúria,
pior que o gato é sua garra,
pior que a sanha de ferir
a que se esconde
sob feição de amor.
Pior que a vida é a não-vida
do que se faz espectador;
nem mergulha, nem nada, nem conhece
o mar fundo:
está sempre à beira da estrada.
Não conheci o desterro,
mas sei a quanto obriga.
Vivo na minha terra,
embora desencontrada. Quem sabe
de mim, quem me ouve
o que não digo, quem segura
a rédea de meu sonho, permitindo
o risco da vertigem, o perigo
de conhecer o abismo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp